Cauã Reymond lançou o filme "Não devore meu Coração", do diretor Felipe Bragança, na 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, neste sábado (21). O ator contou com a companhia da namorada, Mariana Goldfarb, com quem ele pretende celebrar a união. A apresentadora escolheu um look básico para o evento: camisa, calça jeans e jaqueta de couro.
Antes do filme, Cauã Reymond posou ao lado da atriz Cláudia Assunção e Ney Matogrosso, que faz uma participação no longa-metragem. O filme é inspirado em contos de Joca Reiners Terron e fala sobre o massacre de índios na América Latina, mostrando os conflitos entre indígenas e fazendeiros. Cauã dá vida a Fernando, que traz em si uma série de mistérios que atravessam os conflitos principais da história.
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb moram juntos há mais de um ano em uma casa no bairro da Joatinga, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas querem oficializar a união. "Já me considero casada com ele. Mas pensamos em algo sim, para amigos e familiares", disse ao "Glamurama". A modelo já havia revelado que pensa em uma cerimônia o mais reservada possível. Recentemente, a família ganhou um novo integrante: Romeu, um filhote de Rottweiler. "Queríamos um cachorro para cuidar de todos, que imponha respeito, mas que seja dócil. A gente gosta da raça e eu acredito que se o cachorro receber amor e carinho, não vai ser bravo", falou Mariana.
Cauã Reymond é pai de Sofia, de 5 anos, fruto de seu casamento com Grazi Massafera. Em conversa recente durante participação no "Lady Night", o ator declarou à Tatá Werneck que não planeja incentivar a menina a seguir seus passos no futuro. "Nossa carreira é muito difícil. É muito glamourosa, mas muito difícil. Eu vou dar suporte, mas não minto que gostaria que ela tivesse uma vida mais normal", declarou ele sobre a filha, vista na praia de batom prateado com Grazi.
Ainda no "Lady Night", Cauã Reymond falou sobre como a chegada de Sofia mudou a sua vida. "Muito amadurecimento. Você começa a descobrir o quão egoísta você é. Eu entendo que em alguns momentos da profissão você tem que ser egoísta porque é difícil. Mas você também começa a se perguntar como vai ser a relação com a sua filha no futuro. Se você vai ter ensinado ela a andar de bicicleta, educado, levado no primeiro dia de escola. São questões que penso muito. O mais difícil é fazer o filho dar valor quando nasce, graças a Deus, de pais bem sucedidos", declarou.