Mariana Goldfarb chamou atenção, nesta segunda-feira (21), ao curtir uma publicação no Instagram. Separada de Cauã Reymond há quatro meses, a modelo deu like em uma postagem que fala sobre ser alertada pelas ex de companheiros.
"Quando a ex do seu atual te alertar sobre ele, acredite, nem tudo é sobre dor de cotovelo", diz a postagem que ganhou a curtida de Mariana. Vale lembrar que a modelo se dá super bem com Grazi Massafera, ex-companheira de Cauã, cuja relação terminou sob acusações de traição por parte do ator.
Nos comentários da página Segue a Cami, que repercutiu o print da curtida, internautas se dividiram quanto às intenções de Mariana com o like. Muitos acreditam ser um desabafo sobre a própria vida, enquanto outras defendem se tratar apenas de uma coincidência.
"Ou quando o atual falar muito mal da ex, desconfie", reforçou uma seguidora. "Aprendam, se o cara chama a ex de louca, logo essa vaga será sua", pontuou outro perfil. "Só quem já leu muitas cifradas sobre esse casal sabe que essa curtida é real", conspirou um usuário. "Ela pode ter curtido simplesmente porque concorda e não necessariamente se aplica ao ex dela", defendeu uma moça. "Nem precisava a ex falar (risos). Mas provavelmente foi uma curtida aleatória", concluiu outra internauta.
Não é a primeira vez que Mariana chama atenção por conta de um like. Cerca de um mês depois do divórcio com Cauã, ela curtiu uma postagem que falava sobre relacionamentos com pessoas narcisistas. "Quando a gente fala de narcisismo, a gente tá falando de um jogo de controle e poder, então, o narcisista sempre tá colecionando coisas, prestando atenção em coisas e dando um jeito de minimamente fazer a gente se sentir inferior", diz o vídeo, disponível no perfil Narciso, Seu Espelho Quebrou.
Supostas indiretas à parte, Mariana tem celebrado a vida de solteira. Em uma postagem recente nas redes sociais, a modelo admitiu que já teve medo de ser julgada por não ter um companheiro, mas, agora, curte a fase no controle das "regras da própria vida", segundo ela.
"Eu nunca fui a mulher que fiquei sem uma figura masculina do lado. Desde os meus 14 anos eu sigo ininterruptamente em relacionamentos. Mas dessa vez não. E estou muito surpresa comigo. Minhas amigas falavam que eu precisava ficar sozinha, mas eu falava que não queria, que tinha medo. E estou amando estar sozinha", disse Mariana.