Cauã Reymond renovou o seu contrato com a Globo e passa a ser o ator mais bem pago da sua geração. Atualmente gravando nova temporada da série "Ilha de Ferro", o ator tem agora um vínculo de longo prazo com a emissora carioca. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quinta-feira (21), Cauã assinou o novo contrato com um salário elevado e, assim, faz parte de um time seleto da Globo. Longe das novelas desde "A Regra do Jogo" (2015), o namorado de Mariana Goldfarb só vai voltar aos folhetins na nova trama escrita por Lícia Manzo, autora de "A Vida da Gente" (2011).
O plano inicial era ter o galã como par romântico de Paolla Oliveira na novela "Amor de Mãe", inicialmente chamada de "Troia" e para a qual Bruna Marquezine foi reservada. Mas o ator desistiu do papel. Ainda de acordo com a coluna, Cauã disse em reunião com a emissora carioca que não quer contracenar nem com Grazi Massafera, sua ex-mulher, e nem com Isis Valverde, seu par romântico na minissérie "Amores Roubados" (2014). Na época das gravações, um envolvimento entre os atores nos bastidores teve uma forte repercussão e acabou causando um mal-estar entre eles. Também segundo a publicação, o ator quer desvincular sua imagem da de Grazi, mãe de sua filha, e com quem mantém uma boa relação desde o término do casamento.
Internada em decorrência de um tumor no ovário, Denise Reymond, mãe do ator, morreu no começo deste ano. A informação foi confirmada ao Purepeople pela assessoria do artista, sem entrar em detalhes. Em sua última postagem em rede social, nas vésperas do Natal, a matriarca, já no hospital, filmou os filhos ao receber a visita deles. Na época, Denise aproveitou para mandar mensagem de boas festas aos seguidores. "Amores da minha vida me visitando! Feliz Natal e Ano Novo a todos obrigada pelas orações", legendou a avó da pequena Sofia, clicada ao lado do pai em frequentes passeios por shoppings do Rio.
Mãe do pequeno Gael, a atriz usou suas redes sociais para garantir que não vai deixar de lado a carreira. "Não vou deixar de atuar. O que vocês leram na mídia ou em algum lugar não procede. Não vou deixar a minha carreira para ser alguma outra coisa", assegurou ela, que deve retornar aos folhetins em "Amor de Mãe", prevista para o segundo semestre deste ano no lugar de "A Dona do Pedaço", sucessora de "O Sétimo Guardião" na faixa das nove. "Amo ser atriz. Faço isso com o meu coração e alma. É um alimento para a minha vida. Quero ficar bem velhinha e continuar atuando", completou Isis.
(Por Guilherme Guidorizzi)