Após lançamento e divulgação da série "Ilha de Ferro" pelo Brasil, Cauã Reymond decidiu tirar uns dias de férias na companhia de Mariana Goldfarb. Juntos novamente desde outubro, o ator e a apresentadora do Canal OFF embarcaram rumo à Europa e estão de férias por Portugal. Neste domingo (9), a modelo compartilhou em seu perfil do Instagram uma foto na qual ela aparece ganhando um beijo do galã no restaurante Azenhas do Mar, localizado em uma Aldeia à beira-mar que faz parte de um dos cartões postais do país.
No ar no drama da Globo Play como o personagem Dante, o pai da pequena Sofia - cuja semelhança impressiona - apontou em entrevista ao Purepeople a dificuldade em interpretar um homem traído. "Ser corno não é fácil (risos). O personagem exigiu de todo mundo, principalmente de quem estava na plataforma, principalmente um esforço físico. Do meio para final a trama ganha um ar de suspense, mas temos momentos de drama muito pesados. Fiz escolhas para estar nesse projeto, neguei personagens muito interessantes em veículos muito fortes e potentes para estar aqui e fico feliz com o resultado", disse. Irmão de Klebber Toledo na história, Dante e Bruno não possuem um bom relacionamento. Se reunindo com diversos famosos na Comic Con Experience, o marido de Camila Queiroz assumiu pelo evento que sentiu "vontade de matar" Cauã devido a intensidade das cenas.
Contracenando diretamente com Sophie Charlotte e Maria Casadevall, feministas declaradas, o galã disse ter amadurecido as ideias com relação ao machismo e ao empoderamento feminino. "Essa mudança já acontece na dramaturgia, as personagens femininas vêm se mostrando muito fortes e às vezes até fico com um pouco de ciúme porque na hora que cheguei na idade para fazer os melhores personagens masculinos as mulheres estão brilhando e tem que brilhar. Aprendi muito com a Sophie e com a Maria. Em muitos momentos o Dante não entende direito o que é mas ele vai aprendendo com a Lenona e Júlia, em relação ao machismo dele, à dificuldade, o enfrentamento com essa mulher que ocupa o lugar de chefia. Mesmo ele sendo um cara eficiente, um bom profissional e de repente chega uma mulher que é tão boa ou melhor que ele", afirmou.
(Por Rahabe Barros)