Cauã Reymond e Tatá Werneck estão na maior descontração nos bastidores do longa "A Dupla", onde vivem dois policiais fracassados. Depois de gravar a comediante dançando no set, o galã fez uma dueto com Tatá e publicou um vídeo cantando a música "Palpite", de Vanessa Rangel, em seu Instagram, nesta quarta-feira (17). Enquanto o ator soltava a voz, a humorista tocava violão.
No baile de gala amfAR, Cauã exibiu bigode e revelou que a mudança no visual foi para o longa. "É uma comédia, coisa que não faço há tantos anos", adiantou. A namorada de Cauã, Mariana Goldfarb, disse que aprovou o novo visual. "Ele é gato sempre, né? não precisa de nada", garantiu. "Olha o que é o amor", brincou o artista.
O galã disse que planeja ter vários filhos com a namorada no futuro. "Claro (que temos vontade de ter filhos)! Mais de um!", disse. "Sim. Primeiro queria um menino para cuidar do resto", completou a apresentadora. Mariana, aliás, revelou que conheceu o galã na academia na adolescência. "Estávamos fazendo natação na academia. Eu tinha uns 13 ou 14 anos". Na ocasião, no entanto, não houve nenhum envolvimento entre os dois.
Tatá revelou que evita se envolver em polêmica com "haters" na internet. "Já fui de responder. Hoje, evito conflitos. Costumo e gosto de responder mais às mensagens carinhosas e criativas. O mundo está muito turbulento. Quero paz!", contou. No entanto, a comediante disse que fica bastante incomoda com piadas machistas: "Se me fazem uma piada machista, dou uma resposta daquelas e mando o cara pra casa chorando. Compro briga mesmo. Não admito falarem certas coisas para mim". Aliás, Tatá contou que já sofreu preconceito por ser mulher: "Já temos mais trabalho na carreira só por sermos mulheres, né? E ainda fomos castradas ao fazer piadas e outras coisas 'de meninos'. Fomos educadas na base do 'menina não pode fazer isso'... Numa mesa, os homens é que eram os engraçados".
(Por Tatiana Mariano)