Tatá Werneck está sempre colocando uma pitadinha de humor em suas publicações nas redes sociais. Mas ainda assim, a atriz não ficou livre dos haters na web. "Já fui de responder. Hoje, evito conflitos. Costumo e gosto de responder mais às mensagens carinhosas e criativas. O mundo está muito turbulento. Quero paz!", disse a artista, atualmente namorando, mas sem entregar a identidade do sortudo.
Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", a amiga de Bruna Marquezine relatou um caso inusitado: "Já respondi a pessoas que me agrediram sem o menor motivo. Por duas vezes, li comentários tão agressivos que mandei mensagem a essas pessoas perguntando por que eu estava gerando esse tipo de sentimento, se esse nunca foi meu objetivo. Recebi duas respostas parecidas que me fizeram entender muita coisa. Eram algo como 'desculpa. Estava num dia ruim e descontei sem motivo em você'. Com essas duas pessoas, mantenho contato por mensagens e, hoje, são 'amigos virtuais'".
Questionada o que a tira do sério e a fez perder o humor, a artista que passou o Carnaval no Caribe, conta. "Quando mexem com alguém da minha família ou vejo alguma injustiça. Há sempre muita energia para reclamar, quando comparado às poucas atitudes para promover ações legais. Casos como o do menino Joaquim mostram como podemos usar a força das redes sociais para modificarmos, juntos, as situações e até salvar vidas. E esse deve ser o foco. Ah... E avião. Como tenho medo, estou sempre mais séria e rezando".
O lado bem-humorado de Tatá já a atrapalhou na hora de fazer alguma pergunta mais delicada para algum convidado em seus programas no Multishow. "Há perguntas que, feitas por um artista ou não, amigo ou não, não devem ser feitas. Essas, eu evitei. E existem curiosidades sobre a vida dos convidados que muitos têm vontade de saber, mas, sendo artistas ou não, não perguntam. Aí conta mais uma pitada de cara de pau", explicou a fã de Sandy.
(Por Rahabe Barros)