Quem sonha em ver Cauã Reymond requebrando no "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", pode esquecer. O ator descartou a possibilidade de participar do reality show dominical da TV Globo por, segundo ele, não ter dotes suficientes para a atração. "Não toparia! Mas eu venho para ser júri mais vezes se vocês quiserem, com maior prazer. Adoro dançar. Adoro dançar sozinho. Sou dançarino de chuveiro", disse em entrevista ao "Gshow". Na sequência, ele explicou seu motivo: "Não tenho tanto ritmo assim, vocês não querem isso".
Cauã Reymond, de férias desde o fim das gravações da série "Ilha de Ferro", contou que prioriza os momentos com Sofia - sua herdeira de 6 anos frutos do casamento com Grazi Massafera -, a quem leva para passear e fazer compras em shopping. "No meu tempo livre, eu gosto de ficar com a minha filha. E gosto de malhar, de surfar, de correr na areia, gosto de fazer boxe...", afirmou o artista. Ele ainda disse que, quando está em viagem fora do país, consegue fazer algumas atividades que o fato de ser famoso o impede de fazer em sua terra natal. "Às vezes, sair para dançar. Aqui eu vou também ao supermercado e farmácia, é importante não deixar de fazer certas coisas. Quando estou de férias também. É porque estou viajando, então acabo me dando direito de fazer outras coisas. Acabo trabalhando muito aqui no Brasil", falou o ator.
Preocupado com o desenvolvimento de Sofia, o ex-namorado de Mariana Goldfarb, com quem terminou o relacionamento após viagem às Maldivas, exaltou a atuação de Grazi Massafera na criação da filha dos dois. "A mãe a educa muito bem. Ela é uma mulher que sabe se colocar superbem e vai educar a Sofia dessa forma", declarou Cauã, em entrevista recente. "Eu sou muito coruja, mas sou sério também. Eu acho que o mundo está muito difícil e você tem que preparar seu filho para ele saber caminhar da melhor forma, com caráter, ética, valorizando o trabalho. Eu penso em tudo isso", completou.
(Por Carol Borges)