A cena da "castração" de Alcides (Juliano Cazarré) no remake da novela "Pantanal" promete ser menos chocante que aquela exibida em 1990. A atitude brutal de Tenório (Murilo Benício), assassinado um pouco depois, vai ficar subentendida. Para que isso ocorra, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) é quem vai levar o público pelo olhar e pensamento para a "castração" do amante.
A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta terça-feira (26). Diretor responsável pelas cenas do casamento de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa), Davi Lacerda é quem comandou os trabalhos atendendo convite de Gustavo Fernandez.
+ fim da novela 'Pantanal': quatro casamentos e uma morte
o que acontece com o Velho do Rio no fim de 'Pantanal'?
Há 32 anos, na extinta TV Manchete, Alcides (Ângelo Antonio) e Maria Bruaca (Angela Leal) eram flagrados por Tenório (Antonio Petrim) fazendo sexo em uma rede. O fazendeiro amarrou o peão em um tronco, pegou um facão e cometeu o crime.
Tudo isso, diante de Maria Bruaca, que berrava com a atitude cruel do marido. Já após a "castração", Alcides acaba desmaiando. Mas como o Purepeople já recordou, Tenório não chegou a decepar o órgão genital do rival. Houve "apenas" um corte na região próxima.