Cássia Kis Magro não está mais no elenco de "Em Nome do Pai", título provisório da próxima novela das nove da TV Globo, de Walcyr Carrasco. A atriz deixou a trama antes de começar as gravações. Ela iria intepretar Ordália, mãe do personagem de Malvino Salvador, que será o protagonista. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal carioca "O Globo" desta terça-feira (5).
O Purepeople entrou em contato com a atriz que se limitou a dizer que está passando por "problemas pessoais". Eliane Giardini, que estava escalada para "O Pequeno Buda", substituirá Cássia no papel de uma enfermeira.
Eliane Giardini foi uma das indicadas ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Melhores do Ano promovido pelo "Domingão do Faustão", no último domingo (3). A atriz estava concorrendo por sua personagem Muricy, de "Avenida Brasil", ao lado de Isis Valverde e Vera Holtz. Isis acabou levando a melhor e levou o troféu para casa.
Na premiação, Cauã Reymond se derreteu ao falar da filha, Sofia, de 9 meses. "Encontrei um amor maior do que eu imaginava", disse o ator, marido de Grazi Massafera, que será protagonista da próxima novela das seis "Flor do Caribe".