A influenciadora Romagaga fez um peeling de fenol com Natália Becker, a mesma que aplicou a substância no empresário Henrique Chagas, que veio a óbito horas depois do procedimento. A mulher foi indiciada por homicídio com dolo eventual, quando não há intenção, mas se assume o risco de matar, e responde em liberdade.
Em um desabafo nas redes sociais, publicado no último dia 11, Romagaga chorou ao lembrar do risco que correu. Ela fez o tratamento estético em março deste ano. "Eu cheguei lá, é um bairro nobre, era uma clínica fina, ainda mais para a gente que é travesti, que quer cuidar da beleza, a gente sofre muito preconceito, quer ficar mais bonita", refletiu.
Romagaga alega ter sido enganada por Natália, que teria dito para a influenciadora que é biomédica. Procedimentos invasivos, como o peeling de fenol, devem ser feitos por médicos, especialmente, especializados em dermatologia ou cirurgia plástica.
"Ela falou para mim que era médica, que era biomédica, que era profissional. Então, eu não sabia, não. Assim como Henrique, poderia ter sido eu que poderia ter morrido", disse Romagaga. Ela ainda comentou que não sabia que Natália tinha feito um curso online para aplicar o tratamento. "Eu também fui vítima", pontuou.
Romagaga também lamentou os ataques que tem sofrido na web nos últimos dias. "Eu tô vendo lá no Twitter pessoal falando que era para ter sido eu. Mas, graças a Deus, que me protege, não foi. Eu tô viva aqui, hoje, para dar meu depoimento", frisou.