Larissa Manoela está na boca do povo após conceder uma entrevista ao programa 'Fantástico' neste último domingo (13) e revelar mais detalhes sobre o seu rompimento com Gilberto e Silvana. Um dos pontos que mais chamou a atenção na entrevista foi a revelação de que Larissa Manoela deixou R$ 18 milhões para os pais depois da briga.
Enquanto há o desdobramento desta polêmica com a declaração do noivo de Lari, o ator André Luiz Frambach, que fez uma carta aberta e, por outro lado, a reação dos próprios pais da atriz que rebateram a acusação de roubo feita pela web, o Purepeople foi atrás de uma nova perspectiva dessa confusão.
De acordo informações do site Astrolink o rompimento entre Larissa Manoela e seus pais pode ter recebido a influência do fenômeno das últimas semanas: Vênus Retrógrado.
Justamente quando este planeta está retrógrado, ou seja, 'andando' para trás, é quando podem acontecer rompimentos importantes nas nossas vidas. No caso de Larissa, em primeiro lugar, aconteceu a demissão de Gilberto e Silvana como empresários da atriz no dia 27 de julho.
Precisamente quatro dias depois do planeta Vênus ficar retrógrado no signo de Leão. Signo, inclusive, que Larissa Manoela tem em sua Casa 6 no seu Mapa Astral. De acordo Astrolink nesta casa é no que se diz a respeito sobre o trabalho e cuidados com a carreira.
Lari já poderia ter percebido que algo estava errado há anos, mas só agora chegou o estopim de romper o que estava lhe fazendo muito mal.
Após ceder R$ 18 milhões para os país de seu patrimônio, Larissa Manoela contou que é jovem e está com força total de recuperar esse dano, longe dos pais, em nome de sua paz. Essa determinação vem de seu signo Capricórnio que tem como um dos pilares o trabalho.