Fátima Bernardes abriu o jogo sobre relação com o namorado, Túlio Gadêlha. A apresentadora do programa "Encontro" participou da live "Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show" nesta terça-feira (16). Na ocasião, a jornalista avaliou a possibilidade de um casamento com o Deputado Federal de Pernambuco, já que ganhou um anel de compromisso do amado. "As pessoas perguntam muito sobre casamento, mas porque precisa ter esse nome, esse rótulo. A gente já está junto o máximo de tempo possível e é isso", revelou em bate-papo ao vivo.
Fátima Bernardes apontou a sensibilidade do namorado, Túlio Gadêlha, no momento de presenteá-la. "Gosto muito dos presentes dele porque são pensados para mim. Ficamos quase 40 dias trocando mensagem e sempre terminávamos com uma flor. Ele dizia que um dia a flor seria de verdade e, quando nos encontramos pela primeira vez, Túlio me deu uma rosa galvanizada, que está comigo até hoje. E também gosto de um anel quando completamos 1 ano e 6 meses, um símbolo!", afirmou.
Desde que começou o relacionamento com Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes passou a frequentar festas de carnaval e blocos no Nordeste. "O Carnaval de Pernambuco foi uma novidade que o Túlio trouxe pra mim. Eu amei, esse ano foi incrível. Toquei no maracatu, fui pra bloco em Recife, em Olinda, fui pra baile. Nós dois já temos um armário só de fantasias. Eu achei isso muito legal lá, é muita produção", destacou.
Fátima Bernardes desabafou sobre a saúde mental na quarentena. "Faço terapia de 15 em 15 dias. Estou me sentindo em uma manutenção, sabe? Mas ele que não me dê alta", afirmou. Na ocasião, a artista ainda avaliou o gosto musical: "Ouço de tudo. Gosto muito de música brasileira. Não tenho preconceito com nenhum tipo de música e depende muito do meu dia".
Fátima Bernardes desabafou sobre a saudade da plateia durante a gravação dos programas matinais do "Encontro". "Me sinto muito amada, acarinhada. As pessoas são generosas, muito gentis e doces na aproximação comigo, sempre têm alguma coisa bacana para dizer... Até por isso estou sentindo tanta falta da plateia no programa, aquilo dá uma amostra de como está em casa", avisou.
(Por Ana Clara Xavier)