Luan Santana falou sobre os planos de oficializar a união com Jade Magalhães. O sertanejo e a designer de moda estão juntos, entre idas e vindas, há 12 anos. Discretos, os dois evitam expor o relacionamento e compartilham raros momentos juntos. "Vou me casar, enfim. Faz doze anos que estou enrolando a Jade Magalhães, minha namorada. Quer dizer, doze anos entre idas e vindas: a gente namorou, ficou um tempo separado, voltou, separou de novo. Mas chegou a hora. Poxa, todo mundo só fala nesse casamento", disse o cantor à revista "Veja". O Purepeople apurou que o casal não definiu data para subir ao altar. "Não tem pedido de casamento ainda", falou uma pessoa próxima ao músico.
Aos 28 anos, Luan explicou por que prefere falar de amor em suas canções. "Sou mais romântico que baladeiro. Até frequentei uma ou outra balada, mas prefiro ficar na minha. As pessoas entendem muito nossa verdade, elas absorvem o que você está cantando e se isso combina com você. Meu público sabe que sou um cara que sempre falou e sempre vai falar de amor. Por mim, esqueceria a parte mais comercial do meu trabalho e só faria canções de amor", afirmou o artista, que lançou o DVD "Viva" em São Paulo, onde recebeu a namorada, em meados de agosto.
Luan contou também se acredita que hits sobre farra e bebedeira estão no fim. "O público tem dado mostras de estar cansado desse estilo de coisa. Também, é tudo muito parecido: o papo, os arranjos, as vozes. Estamos nos aproximando de um momento importante no mercado sertanejo. Daqui a pouco, passaremos por um filtro e só vai sobrar quem for artista de verdade", comentou o cantor, cuja equipe se envolveu em acidente em estrada no Mato Grosso.
Luan analisou ainda a parceria com novos parceiros desde que rompeu com o produtor Dudu Borges. "Dudu Borges foi o produtor que me fez passar de cantor teen para um intérprete romântico. Foi o sujeito que trouxe um novo oxigênio a minha carreira. Viva, meu disco mais recente, produzido pelo Lucas Santos e pelo Gabriel Lolli, foi uma experiência diferente. Sabe o filme do Queen, no qual os caras ficam respirando o projeto, gravando somente quando se sentem inspirados? Pois a gente se permitiu trabalhar dessa maneira. Eles também me deram uma pegada mais eletrônica, tipo Justin Bieber", relatou.
Por fim, Luan avaliou a rima Adão com filé-mignon e "Juntos", versão brasileira da música ''Shallow'', de Lady Gaga, gravada pelo sertanejo e Paula Fernandes: "Olha, essa do Adão é parceria minha com o Douglas Cezar. Tudo bem, eu admito o erro. Mas 'juntos e shallow now' foi uma loucura. Falei com a Paula Fernandes, que é autora da versão, e até comentei que estava soando meio estranho. Mas ela disse que a Lady Gaga já tinha autorizado o cover da música dela. Deu no que deu".
(Por Patrícia Dias)