Patricia Abravanel tem aproveitado ao máximo cada dia de isolamento social por causa da pandemia do coronavírus. Três dias após receber a irmã Rebeca Abravanel e o cunhado Alexandre Pato, em festa reservada do filho caçula, Senor, de 1 ano, a apresentadora reuniu os três herdeiros e o marido, Fábio Faria, em foto. Na legenda, a filha de Silvio Santos usou frase da autora americana Devi Titus, responsável por títulos como "A Experiência da Mesa". "O lar é onde o coração se forma, é nosso bem mais preciso, a base do desenvolvimento humano", escreveu Patricia.
Mais uma vez, a apresentadora do "Topa ou Não Topa" e o deputado foram elogiados pela família que formaram ao lado dos três filhos, para quem improvisam brincadeiras. "Linda família", escreveu um. "Deus seja louvado por ter criado a família nosso por seguro", continuou um segundo. "Abençoados", completou um terceiro. "Maravilhosos", concordou outro. Além de Senor, batizado com o nome do avô materno, Patricia e Fabio são pais de Pedro, de 5 anos, e Jane, de 2.
Meses após dar à luz Senor, a apresentadora voltou a participar do quadro "Jogo dos Pontinhos", do programa do pai. Com seu bom humor, o avô de 13 netos e bisavó de quatro crianças provocou a filha número quatro. "Já fez três. Ele não faria, ele fez. E se você bobear, vai fazer mais", disparou Silvio. "Pior é que eu queria mais, mas ele falou que 'chega, tá muito filho'. Eu estava no hospital e ele queria já aproveitar e fazer vasectomia. É sério", rebateu Patricia.
Sempre ligada nas redes sociais, a filha da novelista Iris Abravanel contou aos seguidores que vem adotando um método na hora da criação de Pedro, Jane e Senor. "Minha última 'invenção' está sendo falar que o maior super poder que eles tem é o poder da escolha!! Eles podem escolher obedecer ou desobedecer. A escolha é deles! Claro que quem escolhe desobedecer sofre as consequências; fica sem iPad, tiro brinquedos, tem que pensar...!", relatou Patricia, comparada a Wanessa Camargo em foto com os filhos mais novos.
Enquanto curtia dias de descanso em terras americanas, o dono do SBT foi a uma igreja evangélica acompanhar cerimônia de consagração de Senor. "Embora eu não visite as igrejas evangélicas, eu leio muito sobre o Velho Testamento. Quando eu soube que hoje o meu neto que tem o meu nome, Senor, seria consagrado, fiz questão de vir até aqui", afirmou, empolgado, o empresário.
(Por Guilherme Guidorizzi)