Monique Evans subiu ao altar com a DJ Cacá Werneck na última quinta-feira (16), após quase 10 anos de relacionamento. Além dos momentos emocionantes protagonizados pelas noivas, a cerimônia luxuosa no Rio de Janeiro chamou atenção pelo valor: segundo informações do site Gshow, o evento custou R$ 800 mil.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, esse montante não saiu todo do bolso de Monique e Cacá. Segundo a publicação, as duas gastaram R$ 237 mil com a cerimônia.
O resto do valor foi coberto com a contribuição dos padrinhos, que encheram Monique e Cacá de presentes para o dia especial. Ainda segundo Fábia, a noite de núpcias no Copacabana Palace, o aluguel da casa de festa e o serviço de buffet foram pagos pelos amigos das noivas. A família de ambas também deu bastante apoio.
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, Monique justificou a escolha por um casamento bem convencional, com direito a todas as tradições. A cerimônia foi evangélica e realizada por pastores homossexuais.
"Tem muita gente que casa escondido. Casais homossexuais que fazem uma cerimônia pequena. A gente não. Nós quisemos mostrar mesmo, arregaçar, e contar para todo mundo do nosso amor", iniciou Monique.
Monique definiu o casamento como "careta" e se mostrou orgulhosa da decisão. "Fizemos um casamento bastante careta mesmo para mostrar que também somos caretas. Não é porque somos lésbicas que não podemos ser caretas e não acreditar em todas essas coisas. Trouxemos essa mensagem em nosso casamento", explicou.