Monique Evans e Cacá Werneck oficializam o casamento nesta quinta-feira (16) em um sítio no bairro de Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Exibindo uma silhueta 20kg mais fina, a apresentadora e a DJ estão juntas desde setembro de 2014 e foram clicadas aos beijos em camarote de carnaval na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro no ano seguinte.
Naquele ano, a atriz e modelo foi um dos destaques do desfile da Mocidade, levando a filha, Bárbara Evans, às lágrimas, mas negou que fosse namorada de Cacá. Alguns meses depois, a ex-contratada da RedeTV! (onde apresentou o "TV Fama") acabou assumindo o relacionamento.
E alguns detalhes já são conhecidos da festa para 230 convidados que passou a ganhar forma em agosto do ano passado com direito àquela lembrança de Anitta - "convidado não convida" - e importantes mudanças "aos 45 minutos do segundo tempo". Confira!
O casamento de Monique e Cacá terá decoração em tons de verde e branco assinada pela dupla Babi Campos e Michele Simas, e cerimonial de Rosí Medeiros; o investimento foi de R$ 800 mil, segundo o "gshow". Primeiramente, apenas 150 pessoas seriam chamadas para a celebração marcada para março.
Irmão de Bárbara, Armando Aguinaga vai faltar por estar na Espanha, porém será representado pela filha, Valentina, responsável por levar as alianças. E quem irá entregar Monique a Cacá será a filha da modelo, que partirá em lua de mel para Barcelona (Espanha) com a DJ.
Depois, a festa de casamento ganhou nova data e 100 convidados a mais. Agora, o número de presentes foi reduzido para 230. "Esse é um número seguro para atender as pessoas, pois sempre tem aqueles que faltam. Você sai de uma festa pequena para uma festa média", explicou uma das responsáveis pela decoração.
Com o crescimento de 80 convidados, o casal que chegou a enfrentar uma conturbada separação precisou aumentar o ponto de buffet, do "open bar" e da comida japonesa. Foram acrescentadas ainda mais mesas e chamados mais colaboradores (garçons, recepcionistas, barmans e bartenders). Houve também acréscimo de doces e taças, além das flores de decoração como rosas, cailla, hortênsias e copos de leite, além das tradicionais rosas.
"É um espaço muito integrado à natureza. Nós temos muitas paredes verdes, muito paisagismo, e a área da cerimônia é toda circulada de árvores. Monique gosta muito disso, dos móveis rústicos, de madeira... Então a gente mesclou móveis mais elegantes, mais modernos em branco, limo e verde, com alguns mobiliários que já eram da casa, que são de madeira", detalhou Babi.