Monique Evans e Cacá Werneck selaram a união de quase 10 anos nesta quinta-feira (16) com uma festa digna de contos de fadas. A apresentadora, que recentemente passou por novos procedimentos estéticos, apostou em um look clássico e belíssimo para o casamento, que aconteceu na zona oeste do Rio de Janeiro. Cacá, por sua vez, escolheu um blazer curto com uma calça despojada off-white. Veja nas fotos acima!
A cerimônia contou com 230 convidados, incluindo a família das noivas e aconteceu no espaço 'Além dos Sonhos', em Guaratiba, no Rio de Janeiro. Monique Evans - que precisou ajustar a aliança antes do casório - foi levada ao altar por sua filha, Bárbara , e Cacá subiu logo depois. A DJ, segundo o gshow, surpreendeu e caminhou até a esposa ao som de 'La Isla Bonita', de Madonna ! Ter bom gosto é essencial, não é mesmo?
Michelly X foi a responsável pelos looks das noivas. A estilista, que costuma fazer peças para Anitta , Xuxa e Ivete Sangalo , contou ao jornal O Globo que o vestido tradicional de Monique custou R$ 40 mil. "Demorei um mês para confeccionar o modelo de zibeline, todo off-white, confeccionado com 15 mil pérolas e 10 mil cristais. Apesar do corte tradicional, o toque sexy ficou na cintura bem marcada, como um espartilho mesmo", explicou ela, dando mais detalhes da roupa, que contou ainda com uma calda gigante.
Werneck também teve seu look feito pelas mãos de Michelly X. "Para ela, optamos por um blazer curto de alfaiataria moderna, sob uma calça despojada, tudo igualmente off-white", detalhou a estilista, que também contou que a peça usada por Monique precisou de um carro só para ela, de tão grande, para ser transportada!
A decoração da festa foi assinada por Michele Simas, Bárbara Campos e Carlinhos Lamoglia, com o branco e o verde como cores predominantes. As flores escolhidas foram o copo de leite e as tulipas, que foram organizadas em vários arranjos. A iluminação com pontos de velas e lustres rústicos deu um toque ainda mais sofisticado, dando um tom romântico e aconchegante ao momento único das duas.
Monique e Cacá se conheceram quando a apresentadora tratava da Síndrome de Borderline em uma clínica psiquiátrica, em 2013. "Conheci pelo Facebook e ela foi me visitar na clínica. Mandou cinco dúzias de rosas para lá. Eu não podia nem colocar num vaso, porque não podia ter vidro. Tive que pôr as flores no lixo. Quando saí da clínica, a Cacá disse: 'Posso te fazer mais feliz que qualquer homem'", contou ela para O Globo.
"Nunca tinha ficado com mulher na minha vida. Eu estava há quatro anos sem beijar na boca, sem transar. Expliquei que nunca tinha dado nem beijo numa mulher e que ela ia ter que ter paciência. Demorei séculos para dar o primeiro beijo. Na primeira transa, tudo que ela fazia eu copiava, porque eu não sabia o que mulher fazia com mulher. Me apaixonei pela Cacá, pela alma dela, pelo cuidado que tem comigo", complementou.