Após desfilar pela Mocidade no Carnaval, Monique Evans chegou ao camarote Devassa para assistir ao desfile das campeãs do Carnaval do Rio acompanhada da DJ Cacá Werneck, sua suposta namorada, na noite deste sábado (21). Após negar o romance, Monique, entretanto, não fez cerimônias ao beijar a moça na frente dos fotógrafos.
A apresentadora, vítima de uma depressão sofrida no ano passado que a fez se internar em uma clínica, afirmou: "Muita gente está falando do namoro. Eu não ligo com esses comentários. Eu estou muito feliz. A Cacá me tirou da depressão. Eu estou no meu melhor momento. Ela tem me ajudado bastante. Hoje estou aqui para curtir bastante".
Em entrevista à "Quem", Bárbara Evans, filha de Monique, falou sobre o envolvimento da mãe com a DJ: "Gente, ela é a melhor amiga dela. Está fazendo bem para ela. Minha mãe é uma grande mulher e se ela gostar, que seja feliz. Sei que ela está ajudando a minha mãe a sair da depressão e graças a Deus ela está bem".
A DJ é a mesma pessoa que a visitou quando passou uma temporada recebendo tratamento em uma clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro. Na época, depois de passar quase um mês internada, Monique Evans saiu da unidade animada e avisou que estava apaixonada. "Voltei! Estou em casa, feliz, apaixonada! Coisas acontecem quando menos esperamos... E é bom!", escreveu em sua página no Twitter. "Chega de solidão! Vou ser feliz!", completou ela, que perdeu 10 quilos sem fazer dieta.