Monique Evans veio como destaque em um carro alegórico da Mocidade Independente de Padre Miguel, na Marquês de Sapucaí, na madrugada desta segunda-feira (16). Ao passar em frente ao camarote da Devassa, Bárbara Evans, filha da apresentadora, não conseguiu conter a emoção e chorou ao ver a mãe desfilar na Passarela do Samba. Claudia Leitte foi rainha de bateria da escola de samba e usou uma fantasia com 65 mil cristais.
Monique relembrou a época em que foi a primeira rainha de bateria da Sapucaí, em 1984, pela Mocidade. "Me jogaram na frente. Eu não sabia nem que eu estava na frente da bateria. Vim toda errada, não sabia nem o samba e foi muito legal. Eu fui a primeira e até hoje eu carrego esse peso", disse a apresentadora. "Venho representando a Mocidade", completou.
Sabrina Sato também brilhou na Avenida. A bordo de uma fantasia representando o cisne negro, a apresentadora mostrou muito samba no pé como rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel. A japa também roubou a cena no camarote da Boa, onde trocou beijos com o namorado, João Vicente de Castro.