Justin Bieber e Hailey Baldwin Bieber, que adotou o sobrenome do cantor em novembro do ano passado, vão reunir amigos em uma festa para comemorar o novo status de relacionamento ainda este ano. Após rumores de briga por uma suposta aproximação dele com Selena Gomez, um informante revelou que a cerimônia deve acontecer em questão de meses. "Eles conversaram sobre comemorar o casamento mais perto do aniversário da união deles no civil, que completará um ano em setembro", disse a fonte, cuja identidade foi preservada, à revista "US Weekly".
Alaia Baldwin, irmã mais velha da artista, foi questionada sobre o casamento pela publicação e não confirmou a data. "Os dois estão vendo. Quem sabe os planos deles? Eles tem altos e baixos quanto a isso, então, eu só posso garantir que estarei vestida de gala, mas ainda não sei quando", disse, em tom bem-humorado, sobre a loira, comparada a Sasha Meneghel por Bruno Montaleone .
Em fevereiro deste ano, o casal foi capa da "Vogue" e o astro canadense explicou ter aderido a um celibato temporário antes da união. Religioso, ele ponderou sobre a importância da decisão diante de sua fé. "Ele (Deus) não nos pede para não fazer sexo porque é uma regra ou algo do tipo. Ele, na verdade, está tentando nos proteger da dor e de nos machucarmos. O sexo pode causar muita dor. Às vezes, as pessoas fazem sexo porque não se sentem bem o suficiente, porque falta nelas autoestima. Mulheres fazem isso e homens também. Eu queria me dedicar novamente a Deus dessa maneira porque achava que era o melhor para a condição do meu espírito. E eu acredito que Deus me abençoou com a Hailey. Tem vantagens. Você é recompensado por se comportar bem", argumentou Justin.
Anteriormente, uma pessoa próxima ao cantor de 25 anos e à modelo de 22 contou que, muito em breve, eles podem ter um novo integrante na família. "Justin e Hailey se amam muito. Ele mal pode esperar para ser pai e ela está totalmente aberta a pausar sua carreira para engravidar", disse a fonte, acrescentando: "Ela ama muito Justin e agora que estão casados, ela quer ser a mãe dos seus bebês. Eles estão transando bastante e uma criança pode vir por aí em breve".
(Por Marilise Gomes)