Justin Bieber e Hailey Bieber, também conhecida como Hailey Baldwin, exibem cenas felizes de sua união nas redes sociais. Casados desde setembro de 2018, os dois são capa da edição de março da revista "Vogue" americana. Na entrevista, Justin desmentiu os rumores de que o casamento foi motivado por uma possível gravidez e disse que por uma questão religiosa ficou mais de um ano sem fazer sexo, jejum interrompido somente após a união. O canadense falou ainda sobre a depressão que enfrenta desde a turnê de "Purpose" e como vem tentando se curar. A diferença entre as personalidades dos dois e os problemas enfrentados em seu primeiro relacionamento também foram temas discutidos. "A questão é, o casamento é muito difícil", disse Hailey.
Justin revelou que tinha um problema real com sexo e que isso era um de seus vícios remanescentes e um problema que o impedia de ter prazer. Para solucionar, o astro entrou em um celibato forçado por ele mesmo, e assim, se sentiu mais perto de Deus. "Ele não nos pede para não fazer sexo porque é uma regra ou algo do tipo. Ele, na verdade, está tentando nos proteger da dor e de nos machucarmos. O sexo pode causar muita dor. Às vezes, as pessoas fazem sexo porque não se sentem bem o suficiente, porque falta nelas autoestima. Mulheres fazem isso e homens também. Eu queria me dedicar novamente a Deus dessa maneira porque achava que era o melhor para a condição do meu espírito. E eu acredito que Deus me abençoou com a Hailey. Tem vantagens. Você é recompensado por se comportar bem", disse o dono de hits como "Baby" e "Sorry".
O casal se casou após passar 12 semanas junto. Apesar do desejo de fazer sexo com a modelo ter sido uma das motivações para a pressa da união, Justin disse que esse não foi o único motivo. "Quando eu a vi, em junho do ano passado, eu tinha esquecido o quanto eu a amava, o quanto eu sentia sua falta e como ela tinha impactado minha vida positivamente. Eu pensei 'Caramba, é isso que eu procurava'". Os dois se conhecem há 10 anos e durante muito tempo foram bem próximos. Eles namoraram, brevemente, pela primeira vez, há 3 anos e admitiram que ocorreu uma traição na época. "Coisas negativas aconteceram e ainda precisamos conversar sobre elas e resolvê-las", frisou a modelo, completando: "durante um período, se eu entrasse em algum cômodo, ele sairia dele." Os dois se reencontraram no culto da Igreja Hillsong, o denominador comum entre os dois, e já tendo superado o drama, deram um abraço. "No fim da celebração, ele falou: 'Nós não seremos amigos.' e eu disse: 'Não seremos?'", contou a americana, revelando que um mês depois ela já estava exibindo por aí seu anel de noivado.
Os tempos de bad boy de Justin parecem ter ficado para trás. Depois de ter aprontado em sua vinda ao Brasil, há 2 anos - o cantor chegou até a ir para uma terapia em grupo - o cantou falou sobre sua depressão. "Eu fiquei muito deprimido durante a turnê (Purpose). Eu não tinha falado sobre isso e ainda estou processando muitas das coisas que não falei. Eu estava solitário. Precisava de um tempo", contou o artista, que cancelou os últimos 14 shows da turnê. Bieber falou também sobre seu vício em medicamentos. "No começo (da carreira) eu era real. Depois disso, devagarinho, eu fui virando um produto e foram tomando mais e mais controle de mim. Era fantástico se sentir famoso, ser adorado por meninas. Eu comecei a me achar muito. Eu me vi fazendo coisas que eu tinha tanta vergonha, sendo muito promíscuo e acho que comecei a tomar Xanax por me sentir envergonhado. As drogas criaram uma barreira entre eu e o que eu estava fazendo. Acho que tiveram horas que minha equipe de segurança entrava no meu quarto à noite para checar meu pulso e se eu ainda respirava", revelou.
A estilosa modelo e it-girl Hailey Bieber revelou que o começo de sua união foi muito difícil. Além de sentir falta dos pais, mesmo não morando com eles há cinco anos, a bela disse que o mais difícil era ter que lidar com milhões de pessoas torcendo para que os dois não dessem certo. Parecia que ninguém apreciava o quão sério ela estava levando sua decisão de se casar com o astro: "Eu rezava para sentir paz em relação à minha decisão". E mesmo segura da decisão, a americana revelou que o casamento é um processo muito difícil. "Eu estou lutando para fazer isso da maneira certa, para construir um relacionamento saudável. Eu quero que as pessoas saibam disso. Não vou sentar aqui e mentir que é tudo uma fantasia mágica. Sempre vai ser difícil. É uma escolha. Você não acorda todo dia dizendo 'Estou muito apaixonada e você é perfeito'. Ser casado não é isso. Mas tem algo belo nesse processo. Querer lutar por algo e construir algo com alguém. Nós somos muito jovens e isso é um aspecto que dá medo. Vamos mudar muito. Estamos comprometidos a crescermos juntos e ajudar um ao outro nessas mudanças. No final do dia, ele é meu melhor amigo, eu nunca me canso dele", finalizou a Sra. Bieber.
(Por Anna Wery)