Após o fim de "A Força do Querer", seu primeiro trabalho na TV após a cura do câncer, Edson Celulari subiu ao altar com a namorada Karin Roepke. Discreto, o casal preferiu sair do Brasil para oficializar a relação, de cinco anos. Os atores se casaram na cidade de San Quirico D´Orcia, na região da Toscana, na Itália, há cerca de 15 dias, de acordo com informações do colunista Leo Dias.
A cerimônia reuniu pouco mais de 10 pessoas, nas quais estavam incluídas os filhos do ator, Enzo Celulari e Sophia Raia - cujo namoro foi revelado pelo pai em entrevista - frutos de seu casamento de 17 anos com Claudia Raia. A mãe dele, Enoy Celulari, os pais e a irmã da atriz - prestigiada por Celulari ao estrear a peça "Marido Ideal" - também viajaram com eles para o casamento. Os dois já moravam juntos no Brasil, mas decidiram oficializar a relação na Itália. A decisão da cerimônia íntima foi para evitar comentários maldosos e comparações sobre os antigos relacionamentos. Uma fonte próxima ao colunista indicou que Enzo e Sophia tem uma ótima relação com Karin e estão felizes com o casamento.
Antes de se casar, Karin revelou o desejo dos dois em aumentar a família. "Moramos juntos e pensamos em ter filho mais para frente. Mas a prioridade agora é a profissão, ainda mais agora que ele se recuperou... Então, é uma coisa a longo prazo, não para agora. Daqui a um tempo", explicou a loira em entrevista ao jornal "Extra", revelando não ter ciúmes do ator: "Temos uma relação muito madura e de confiança. Não tem espaço para ciúmes. A gente passa por cima disso, porque a confiança é maior que tudo". No entanto, assim como o marido de Juliana Paes, Carlos Eduardo Baptista - proibido pela atriz de ver as cenas picantes da atriz na TV - Karin não assiste as sequências mais quentes: "Tem coisas que eu prefiro não ver, na verdade. Cenas de beijos, tranquilo, assisto. Mas as cenas mais quentes, eu falo: 'Ai, talvez seja melhor não ver.' Mulher é um bicho muito doido".
(Por Marilise Gomes)