Depois que se curou do câncer, Edson Celulari foi escalado para a próxima novela das nove, "A Força do Querer", e até está pensando em aumentar a família com Karin Roepke. Em entrevista ao jornal "Extra", a namorada ator revela o desejo de ter herdeiros com o artista: "Moramos juntos e pensamos em ter filho mais para frente. Mas a prioridade agora é a profissão, ainda mais agora que ele se recuperou... Então, é uma coisa a longo prazo, não para agora. Daqui a um tempo".
Para ela, sua relação com o artista não há tempo para ciúmes. "Temos uma relação muito madura e de confiança. Não tem espaço para ciúmes. A gente passa por cima disso, porque a confiança é maior que tudo", disse a loira.
Em seguida, a atriz brasiliense pondera, afirmando que não gosta de ver algumas cenas do namorado na TV, principalmente as mais picantes. "Tem coisas que eu prefiro não ver, na verdade. Cenas de beijos, tranquilo, assisto. Mas as cenas mais quentes, eu falo: 'Ai, talvez seja melhor não ver.' Mulher é um bicho muito doido", admitiu aos risos. Na trama, o personagem do artista, Dantas, vai ter fixação por mulheres mais novas e será namorado de Michelle Martins.
Ainda no bate-papo, ela relembrou o momento mais difícil do relacionamento com Edson, quando o galã, que viveu um romance com Mara Maravilha em 1991, foi diagnosticado com o linfoma não-Hodgkin, câncer que afeta o sistema de defesa do organismo. "Ter passado por tudo isso ao lado dele fortaleceu a gente de tal forma, impressionante. Não fiquei abalada. Pensei: 'agora não dá para se deixar abalar'. Fui uma leoa. Ele também foi bem forte, estruturado, tranquilo. A sabedoria que ele teve para passar por isso foi incrível", concluiu a loira.
(Por Rahabe Barros)