Cauã Reymond e Mariana Goldfarb, reconciliados desde outubro do ano passado após um breve rompimento, decidiram oficializar a união! De acordo com informações da revista "Vogue", o ator e a modelo já assinaram os papeis e estão casados no civil. "Vão fazer uma cerimônia em breve", afirmou uma fonte ao veículo. A comemoração, por sua vez, está prevista para o sábado (13), em Conceição de Ibitipoca, Minas Gerais.
O informante ainda deu detalhes sobre o look da modelo, que enfrentou uma turbulência em ponte-aérea durante voo nesta semana, para seu grande dia. "Ela queria algo bem ela, que representasse a natureza. Acredito que irá estar descalça, sem joias, sem nada. Vai ser algo bem pequeno e entre eles mesmo", contou. Nas redes sociais os admiradores do casal parabenizaram os dois. "Parabéns pelo casório que está chegando! Vocês merecem toda felicidade do mundo", afirmou uma. "Minas Gerais é o melhor lugar para se casar, parabéns pela escolha da minha cidade!", opinou outra para a artista, que passou por um imprevisto durante um voo de ponte aérea RJ-SP. "Vai casar no sábado né, felicidades", escreveu mais uma para o galã global no perfil dele no Instagram.
Em entrevista anterior ao Purepeople, Mariana contou que ela e Cauã têm herdeiros nos planos em comum. "A gente pensa, na hora certa vai vir. Mas queremos ter filhos, sim. Não penso se gostaria de ter um casal, mas que venha com saúde. Mas vou querer ter muitos filhos, gosto da casa cheia", afirmou. O ator já é pai de Sofia, de 6 anos, com quem a modelo tem uma boa relação, destacada pela mãe da pequena, Grazi Massafera. "É uma menina superencantadora que é muito querida com a minha filha e me conquistou", disse a atriz, que filmou a herdeira cantando em inglês no começo desta semana.
Há quatro anos, Cauã não atua em telenovelas da Globo e, segundo ele, a decisão foi tomada em prol de sua vida familiar. "Fiz muitas novelas seguidas, tive a sorte de participar de sucessos como 'Cordel Encantado' e 'Avenida Brasil'. Quis dedicar mais tempo para minha filha e estar mais perto da minha mãe (Denise Reymond), que eu perdi há dois meses, em sua batalha contra o câncer", justificou o ator, que se destacou como protagonista de séries e longas nesse período.
(Por Marilise Gomes)