Chegou ao fim o casamento de Bianca Bin e Sérgio Guizé, de acordo com fontes da coluna do Leo Dias. O casal teria oficializado o divórcio e estaria negociando a divisão de bens, segundo o Metrópoles. Os artistas se casaram em 2018 por meio de uma cerimônia discreta e exibiram o anel da oficialização do relacionamento em eventos. O Purepeople entrou em contato com a agência VGI, responsável pelo agenciamento artístico dos atores, mas não obteve resposta até a publicação da matéria (pouco tempo depois, os atores se manifestaram nas redes sociais sobre o assunto).
O relacionamento de Bianca Bin e Sérgio Guizé teve início nos bastidores de gravação da novela "O Outro Lado do Paraíso", da Globo. Na trama, os atores interpretaram personagens que levantavam a discussão de abuso e relacionamentos tóxicos. Apesar dos protagonistas terem terminado a trama separados, os papéis trouxeram o holofote para temas como feminicídio e machismo. Após o fim das filmagens, os artistas assumiram o romance e logo depois oficialização o matrimônio. Em entrevista, os dois cogitaram filhos e descartaram rumores de gravidez.
No dia 14 de maio, Bianca Bin fez uma publicação homenageando o, então, marido, Sérgio Guizé. "O presente mais inesperado que já ganhei dessa vida, completa mais uma volta ao sol. Quarentinha. Ele é a razão dos meus sorrisos, gargalhadas e lágrimas mais sinceras. Uma loucurinha louca e alegria sem tamanho caminhar ao seu lado, Sergio. Te acompanhar de perto e ter você presente é uma dádiva dos deuses. Que Eles te abençoem e protejam sempre. E que a vida continue sendo generosa contigo, assim como você é com o mundo, orgulho meu", comemorou a musa, que encerrou contrato com a Rede Globo.
Sérgio Guizé destacou o apoio de Bianca Bin sobre o sucesso da carreira. "Ela me dá muita força desde o começo. É o meu termômetro. O fato dela ser atriz facilita tudo, porque a gente divide as angústias do trabalho", avisou em entrevista no início do ano para o GShow. O ator, que fez sucesso atuando em "Dona do Pedaço", revelou inclusive que a amada estava usando o nome do personagem como apelido carinhoso."Ela me chama de meu Chicletinho (risos). Ai, a Bianca é terrível! Virou quase um: 'Oi, amor'. Ela pegou o gancho muito bem", contou o artista na ocasião.
(Por Ana Clara Xavier)