Sérgio Guizé emocionou o público e faturou o prêmio de Melhor Ator de 2018 pelo personagem Gael, da novela "O Outro Lado do Paraíso". Muito surpreso, o artista garantiu que não esperava levar a estatueta pra casa. "Realmente não acredito e não tenho um discurso pronto", assumiu aos jornalistas. Para Faustão, afirmou: "Ela [Bianca Bin, namorada do ator e parceira de cena na novela] me ajudou tanto com esse personagem, que foi construído a partir do dela. Eu devo muito a essa mulher. Meu amor... Vou comemorar com ela daqui a pouco". Depois de deixar o palco, emocionado, Guizé falou sobre a construção de Gael. "É um personagem com uma função social muito importante. Fiz esse papel pensando nas mulheres brasileiras que passam por esse tipo de violência. O personagem era para ter saído no começo de tão odiado e chegar o fim dessa jornada foi muito bom. Os meus personagens são feitos de dentro para fora, não faço nada brincando", afirmou. E completou: "As mulheres deveriam ganhar muito mais, elas fazem muitas coisas ao mesmo tempo. Estamos vivendo momentos tão loucos e temos que estar ao lado de quem luta. Minha família não é patriarcal, pelo contrário. Não convivi com violência doméstica. Fui criado por mulheres fortes. Depois desse personagem fiquei sabendo de muita coisa, é um absurdo. Pesquisei muito, fui atrás... é muito difícil falar. É muito injusto o que acontece", lamentou.
Sobre o período sabático que está vivendo ao lado da namorada, com quem está morando em Indaiatuba, no interior de São Paulo, Guizé comentou: "Estou me adaptando a Indaiatuba ainda. Lá é rápido, perto do aeroporto. Tem uma energia incrível. Tenho vivido muito bem, cuidando dos cachorros, das galinhas, da minha horta". Apesar de estarem dividindo o mesmo teto - sem, no entanto, terem oficializado a relação - Sérgio garantiu que filhos não estão nos planos imediatos do casal. "Não queremos ser pais agora! Ela tem que trabalhar muito ainda. Ainda não", negou aos risos.
De férias da TV, Bianca Bin mudou o visual de seus cabelos logo que a novela chegou ao fim. "É um visual tendência, cabelos naturais, mais livres, com desconexões invisíveis. Facilita a forma que a cliente, no caso a Bianca, quer fazer no dia a dia", contou o hairstylist Jr Batistucci, responsável pela transformação. "Muitas mulheres ficam receosas com cortes curtos, acabam ate não fazendo, contudo Bianca servirá de inspiração para muitas que querem atingir a praticidade e empoderamento que esses trabalhos podem resultar", opinou o profissional em conversa com o Purepeople.
(Com apuração de Patrick Monteiro)