Bianca Bin e Sérgio Guizé se manifestaram nas redes sociais após o rumor de que teriam se separado. Segundo o colunista Leo Dias, fontes próximas ao casal indicaram que os dois não estavam mais juntos. O informante apontou que os dois já teriam oficializado o divórcio. No entanto, os atores usaram um mesmo post para pontuar que tal boato era falso. "Fake news", dizia a postagem com uma captura de tela sobre a suposta separação postada nesta terça-feira (11). Veja abaixo!
Bianca e Sérgio começaram o relacionamento nos bastidores de "O Outro Lado do Paraíso" , trama de Walcyr Carrasco na qual viveram o par romântico Clara e Gael. Antes, no entanto, haviam "Êta Mundo Bom", atualmente no ar em reprise no "Vale a Pena Ver De Novo" - novela que será substituída por "Laços de Família" na grade da Globo. Discretos em postagens na web sobre o romance, eles optaram por viver no interior de São Paulo. "O nosso trabalho é muito desgastante e buscar o meio do mato é buscar o interior em todos os sentidos, a gente se reconecta com a natureza", indicou a atriz anteriormente.
Durante uma live com Rainer Cadete, Bianca contou mais detalhes do começo do relacionamento. "Em 'Êta Mundo Bom' ele me conquistou, antes não gostava muito dele. Só aí pensei: 'Nossa, esse cara é legal'. Teve um dia que eu estava passando muito mal e ele levou umas folhinhas de boldo enroladas num papel de palha. Pensei: 'Esse cara é legal, vou dar uma chance para ele'", recordou a paulista. "Aí fui conversando e em 'O Outro Lado do Paraíso' a gente se uniu de uma forma que não existia um personagem sem o outro. E a gente se ajuda muito, troca muito dentro de casa também, estuda juntos, bate texto. Um dá palpite para o outro, ajuda a criar, troca...", escreveu a artista, que homenageou o parceiro no aniversário de 40 anos dele.
O próximo trabalho de Sérgio Guizé já está marcado: ele vai atuar na continuação de "Verdades Secretas". Essa será a quarta produção de Walcyr Carrasco com a presença do ator. Além dele, outros nomes confirmados no elenco são Camila Queiroz, Agatha Moreira, Rainer Cadete e Reynaldo Gianecchini. Marieta Severo e Grazi Massafera, que deram vida, respectivamente, à cafetina Fany e à modelo Larissa, declinaram do convite para o projeto.
(Por Marilise Gomes)