Bárbara Evans falou sobre os preparativos para o casamento Gustavo Theodoro, de quem ficou noiva na França no ano passado. A atriz e o empresário vão oficializar a união na Fazenda Santa Bárbara, no interior de São Paulo, em agosto, onde irão receber 600 convidados e 44 padrinhos. "Estou ficando louca! É muita coisa pra resolver e dá muito trabalho. O noivo é muito presente, quer discutir cores, forminhas. É bom porque dá uma dividida e resolver tudo sozinha não dá. E vai ter a cara dos dois, né. Ele deu palpite até no buquê [risos]", afirma ao Purepeople.
Bárbara conta também que o futuro marido contribui com sua opinião em tudo. "Ele bate de frente comigo. 'Assim não! Quero assim!'. Estou com medo do meu vestido, porque ele já me mandou não sei quantas mil fotos de vestidos e falou dos que ele gosta e não gosta. Ele é participativo, mesmo!", comenta a artista, que usou um look branco, cheio de rendas e bordado com mini pérolas em festa de noivado. Segundo Theodoro, ele sempre sonhou em subir ao altar: "Faz parte de todo mundo que sonha em casar, ter filhos, ter uma família. E o sonho se torna ainda melhor quando encontra a pessoa certa".
Filha de Monique Evans, uma das maiores musas do Carnaval nos anos 90, Bárbara destaca que sua ligação com a folia vem desde a infância. "Já nasci no Carnaval, porque minha mãe desfilou comigo na barriga. Todo Carnaval eu estava com minha mãe e ainda desfilei na Grande Rio, como destaque de chão. Dei uma distanciada. Mas ano que vem, se eu não estiver [grávida] né?!?", fala a loira. Questionada se desfilaria o barrigão da gravidez, Bárbara responde: "Não tenho a genética tão boa quanto a da minha mãe! Vai ser um tiroteio de celulite [risos]".
Dona de uma silhueta fina, Bárbara revela ainda que segue firme e forte nos cuidados com o corpo. "Estou há um mês sem beber para emagrecer para o casamento. Estou fazendo uma dieta bem boa, com nutricionista, endocrinologista, tudo certinho, para chegar no casamento bem. Eu treino muito, quase de segunda a segunda, então tem que ter um pouco de carboidrato pra ter massa", explica.
Anteriormente, Bárbara relatou que o dia do pedido de casamento foi o ponto de partida ideal para tudo o que estaria por vir. "Ser pedida em casamento em Paris fazia parte desse sonho. Antes de irmos, ele já perguntou se eu não estava achando que ele faria o pedido. Chegamos a brigar por isso, falei que se não fosse pedir, que não ficasse falando aquilo. Depois, disse que a mãe dele tinha nos dado de presente um jantar na torre. Na hora, fiquei muito surpresa", entregou.
(Com apuração de Ana Clara Xavier)