A segunda temporada de "Casamento às Cegas" chega ainda em 2022 na Netflix. A informação foi confirmada por Camila Queiroz e Klebber Toledo, atores que retornam ao programa como apresentadores após o sucesso no comando da primeira edição. De acordo com o casal, que compartilhou as novidades no Instagram, as gravações já teriam até acabado.
"Esses apresentadores vestem a camisa mesmo! Esse ano chega uma 2ªT [segunda temporada] de tirar o fôlego! Estão preparados??? MUITO OBRIGADA, Netflix Brasil e Endemol Shine BR, nossa diretora maravilhosa @cassiadian e toda equipe que fizeram mais uma temporada com muita emoção, adrenalina, intensidade e casamentossss (ou não!)", escreveu o casal nas redes sociais, dando a entender que a edição já teria terminado as filmagens.
"Eu não vejo a hora de assistir #CasamentoAsCegasBrasil 2ª temporada. Aguardem!!!!", completou Camila e Klebber, que também comandaram a edição de reencontro da primeira edição.
A equipe do PurePeople entrou em contato com a Netflix para saber mais detalhes sobre a nova temporada, mas a única informação oficial até o momento é a apresentação do casal.
Vale lembrar que a primeira edição do programa rendeu bons resultados. Além do sucesso para a própria Netflix, alguns casais formaram até uma família, enquanto outros, embora tenham terminado separados, seguiram a vida descartando qualquer trauma.
A estreia da segunda temporada de "Casamento às Cegas" ainda não teve a data confirmada, mas é provável que o reality seja lançado no segundo semestre de 2022, assim como aconteceu com a primeira edição. A expectativa do público, inclusive, é que o programa chegue ao catálogo entre setembro e outubro, restando para o mês de novembro o reencontro do elenco. Essas informações, no entanto, não foram confirmadas pela equipe da plataforma de streaming.
Além disso, o número de casais da segunda temporada a passar para a segunda parte do programa pode aumentar. Devido ao sucesso da versão brasileira, pode ser que a Netflix tenha apostado mais ainda na segunda, na tentativa de repetir o saldo positivo. Mas, assim como em relação à estreia, não há informações oficiais a respeito.