Casagrande expõe atitude polêmica de Tiago Leifert com funcionários após alfinetada do jornalista
Publicado em 7 de dezembro de 2022 às 22:27
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Casagrande expôs Tiago Leifert após o jornalista apoiar uma crítica de alguns ex-jogadores de futebol contra o comentarista. Entenda:
Walter Casagrande expõe Tiago Leifert após críticas Walter Casagrande havia criticado o comportamento de ex-jogadores do Brasil na Copa do Mundo 2022 Walter Casagrande criticou o fato dos ex-jogadores estarem em cabines de honra da FIFA Ex-goleiro Marcos fez uma publicação alfinetando Casagrande Publicação recebeu o apoio de Tiago Leifert
Veja + após o anúncio

A Copa do Mundo 2022 reuniu os jogadores da nova geração com os campeões do penta. Nomes como Ronaldo, Kaká, Roberto Carlos e Cafú estão acompanhando aos jogos da Seleção de uma cabine de honra da FIFA. A situação foi criticada por Walter Casagrande e não agradou nada aos ex-jogadores.

Prova disso é que Marcos, ex-goleiro da Seleção brasileira, fez um post celebrando Neymar - com quem Casagrande também teve uma discordância - e citou o comentarista. A publicação recebeu comentários de apoios de outros ex-atletas e de Tiago Leifert.

O jornalista, que no ano passado se envolveu em uma polêmica com Ícaro Silva, demonstrou apoio à opinião de Marcos e recebeu uma resposta bem direta de Casagrande.

Veja + após o anúncio
Casagrande expõe hábito de Tiago Leifert

Como resposta à publicação, Casagrande escreveu em sua coluna no UOL. Nela, ele questionou se o ex-jogadores também irão se pronunciar sobre o caso comprovado de estupro de Robinho, que atualmente se encontra no Brasil e com um pedido de prisão na Itália.

Para Tiago, Casagrande contou que Leifert tentou prejudicar o comentarista em algumas situações. "Ele [Leifert] desrespeitava superiores na frente de todos por ser filho de diretor [Gilberto Leifert]. Sem contar que, quando escreveu um texto para a revista GQ dizendo que futebol e política não poderiam se misturar, eu escrevi um outro texto completamente ao contrário (nós dois erámos colunistas no mesmo veículo). Ele não gostou, pediu ao diretor para que eu fosse demitido. No 'eu' ou 'ele', foi Tiago quem saiu", completou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Redes sociais Polêmica Esporte Copa do Mundo
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias