Prestes a estrear como repórter no "SuperStar", na TV Globo, Rafa Brites está adorando a coincidência de concorrer a audiência com o marido, Felipe Andreoli, que vai participar do "ExtraOrdinários", no SportTV, aos domingos, no mesmo horário. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", eles falaram sobre o casamento e a carreira.
"É engraçado pensar que seremos concorrentes. Vamos ter que gravar os programas para assistir depois. Mas adoramos a coincidência. Poderemos ficar mais tempo juntos, já que agora ela vai trabalhar no Rio no fim de semana como eu", disse Felipe. "Minha mãe vai ter que me ver na TV no domingo, em vez de ver o Felipe", brincou Rafa, que diz não temer a exposição no Instagram.
Há oito meses atuando como repórter do "Mais Você", ela conta que continuará fazendo matérias para o programa em São Paulo, onde mora com o marido, que também atua no mesmo cargo, só que no "Encontro com Fátima Bernardes". Rafa diz que está acostumada e preparada para entrar ao vivo no reality show: "Tenho conhecimento na área. Então, estou feliz e segura". O casal ficará na ponte aérea para conciliar o trabalho em todas as atrações.
Rafa Brites revela: 'Três meses depois, ele me pediu em casamento'
Feliz em estrear no "SuperStar" ao lado de Sandy, que será uma das novas juradas, e André Marques, que assumirá o comando do programa junto com Fernanda Lima, Rafa também falou sobre o relacionamento com o marido. Os dois estão juntos desde 2010 e foram apresentados por meio de um amigo em comum. Eles se casaram um ano depois.
"Meu primeiro namorado foi aos 14 anos. Fiquei com ele até 21 e depois tive outro. Aí veio o Fê. A gente saiu para tomar sorvete e bateu a química. Pensei: 'Não acredito que vou namorar de novo'. Uma semana depois a gente comprou um cachorro. Eu ficava na casa dele o tempo inteiro para cuidar do cãozinho. Três meses depois, ele me pediu em casamento", contou.
Brites afirma que o marido, que ficou famoso por conta do programa humorístico CQC - Custe o Que Custar, na Band, é bem calmo: "Ele é caseiro, não é um cara que fala com todo mundo. Sempre foi mais reservado. Eu sou um pouco mais extrovertida. Quando vou apresentá-lo para as pessoas, sempre esperam uma piada. Ele só dá 'oi' e fica calado. Eu é que tenho que puxar assunto".