Boninho publicou uma prova do resultado da votação que decidiu pela entrada de Larissa e Gustavo, participantes da "Casa de Vidro", no "BBB 22". Durante o programa que aconteceu neste domingo (13), os internautas acusaram a produção de ter manipulado os resultados, visto que, nas parciais de diversas enquetes, o público optava pela saída dos novos brothers. Na enquete do UOL, por exemplo, 62% dos internautas votaram pelo não.
Uma página de fofocas do Instagram, com 16 milhões de seguidores, postou o print de uma publicação com os dizeres: "Com 52,77% dos votos, o público decidiu que Larissa e Gustavo entraram no 'BBB 22'". Abaixo, duas fotos de Boninho foram exibidas, insinuando que ele seria "o público".
Boninho quebrou o protocolo e publicou, nas redes sociais, os gráficos com a votação para a entrada dos participantes da "Casa de Vidro". Na imagem mostrada pelo diretor, é possível ver que os resultados foram apertados e oscilantes. "Foi assim que a corrida pra 'Casa de Vidro' foi decidida. Praticamente uma corrida de 100 metros. Bora embolar o jogo", escreveu.
Mesmo com a evidência, alguns internautas ainda não se convenceram. "Sei não, Boninho! Achei que foram vocês mesmos que decidiram", apontou uma seguidora. "Tá tão ruim esse programa que tá tudo sendo manipulado", acusou um rapaz. "É o sonho de muita gente... Eles merecem", apoiou outra mulher.