Christiane Torloni entrou para a lista das vítimas da violência urbana. A atriz teve sua casa assaltada no último domingo (01), no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, dois homens armados invadiram a residência da artista, localizada no bairro de São Conrado, na Zona Sul da cidade, e renderam duas funcionárias, mas elas não ficaram feridas.
Por sorte, a atriz não estava em casa no momento do crime. Pertences pessoais de Christiane, entre eles joias, foram levados pelos criminosos. Uma perícia foi realizada na residência da artista e as vítimas já prestaram depoimento na 15ª DP (Gávea), responsável pelo caso.
De acordo com a polícia, agentes estão agora em busca de possíveis câmeras de segurança que tenham registrado a ação dos criminosos. As imagens poderão ajudar a identificar os assaltantes. Purepeople entrou em contato com Christiane Torloni, mas ela não retornou as ligações da reportagem.
Luana Piovani e Leticia Spiller passaram recentemente por situações semelhantes. A primeira teve a casa invadida em São Paulo e também perdeu suas joias no ocorrido. "Sensação de impotência, raiva e um amargo na boca... Já tinha sido furtada em Paris, no apartamento em que morava, mas lá era diferente. Eu era só uma turista. Aqui sou cidadã e pago impostos", reclamou Luana, na ocasião.
Já Leticia teve menos sorte. Ela, a filha Stella, de 3 anos, o marido Lucas Loureiro, a babá e uma empregada foram presos em um quarto, onde ficaram sob a mira das armas. Felizmente, ninguém ficou ferido. "Como eu, deve existir várias pessoas que passam por isso todos os dias", lamentou a atriz, na época.