Leticia Spiller teve sua casa invadida por bandidos na madrugada da última quarta-feira. Na noite desta quinta-feira (13), a atriz foi ao lançamento do rótulo do conhaque Hennessy, dos artistas Os Gêmeos, e falou sobre o episódio. Perguntada se estava conseguindo levar uma vida normal, a atriz respondeu: "Não digo normal e, como eu, deve existir várias pessoas que passam por isso todos os dias", como informou o colunista Bruno Astuto da revista "Época".
Leticia, no entanto, preferiu não entrar em detalhes sobre o roubo. Mas segundo informações da 16ª DP, já passava das duas da manhã quando os assaltantes entraram na residência. Leticia, a filha Stella, de 3 anos, o marido Lucas Loureiro, a babá e uma empregada foram presos em um quarto, onde ficaram sob a mira das armas. Enquanto isso, pertences da atriz foram roubados, entre eles, celulares, eletrônicos, joias e dinheiro. Ninguém ficou ferido no assalto.
Uma perícia foi realizada no local e a polícia afirmou que os bandidos retiraram o HD das câmeras de segurança para não serem identificados. Além disso, os três homens cortaram os fios do telefone, para que ninguém chamasse a polícia. À tarde, impressões digitais e algumas marcas deixadas pelos assaltantes foram coletadas pela perícia.
Na tarde de quinta-feira, antes de ir ao evento, a atriz, que está no ar na novela "Joia Rara", da Globo, foi vista saindo de uma agência bancária na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Leticia chegou dirigindo o próprio carro e deixou o local pouco tempo depois.