Depois de se submeter a uma cirurgia de apendicite, Carolina Oliveira falou sobre a fase pós-operatório em plena reta final de "I Love Paraisópolis", que terá muitas personagens grávidas no último capítulo. "Dói bastante, não posso fazer varias coisas como carregar peso, andar ou ficar em pé por muito tempo, até para me levantar da cama preciso de ajuda. Me incomoda um pouco, mas estou sendo muito bem cuidada e mimada pelo meu namorado, então está tudo bem", explicou à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" a jovem de 20 anos, namorada do jogador de pôquer Felipe Mojave.
A atriz, que tingiu os cabelos de ruivo para a novela das sete, explicou que Henri Castelli, intérprete do Gabo na trama, lhe deu conselhos sobre como proceder. "Senti dores no sábado o dia todo, pensei que era cólica e tomei remédio, mas a dor não passava, e aí me lembrei de uma conversa com o Henri Castelli, que também operou de apendicite há pouco tempo. Ele me disse que se sentisse dor era para ir logo ao hospital porque nesse caso é muito perigoso demorar pra operar. Ainda bem que tive essa conversa, porque não sou de ir ao médico por qualquer coisa", revelou a atriz, que apesar de ser um mulherão não nota o assédio masculino.
Com o último capítulo da trama exibido nesta sexta (6), Carolina já vai poder descansar. "Vou tirar férias para acabar de me recuperar. Apesar de a cirurgia ser minimamente invasiva, demora um pouco pra cicatrizar tudo lá dentro e eu ficar 100% normal", contou a estrela de um dos clipes de Michel Teló.
(Por Júlio Parentes)