Carolina Ferraz curtiu o domingo (16) de Páscoa na praia com a família. A atriz, que cuida do rosto com um peeling de açúcar e mel, levou a filha caçula Anna Izabel, de quase 2 anos, para a orla de Ipanema, na Zona Sul do Rio, e se divertiu com a menina e com o marido, Marcelo Marins. Mas o que chamou a atenção foi o look eleito por Carolina para circular pelas areias da praia: bermuda jeans e blusa branca, ambas bem largas. Na cabeça um boné para se proteger do sol. Ao longo do tempo que passaram no local, Carolina, que também é mãe de Valentina, de 22 anos, brincou bastante com a caçula, mas preferiu não entrar no mar.
Carolina Ferraz entrou para a lista das famosas que engravidaram após os 40 anos. A artista, que deu à luz pela segunda vez quando estava com 47 anos, revelou à revista "Contigo" que sua gestação não foi nada fácil. "Eu me dei muito mal com os hormônios, fiquei inchada. Acho que muitas mulheres devem passar por isso e talvez não saibam como lidar, como eu também continuo sem saber. Tive uma depressão chatíssima. Eu fiquei agressiva, sabe? Brava. Estava difícil para mim. Eu não me reconhecia", lamentou. Apesar disso, a apresentadora do GNT garantiu que não teve muitas restrições alimentares e classificou sua dieta como "liberal", precisando cortar apenas café e chás de sua rotina.
Em conversa com Fátima Bernardes no programa "Encontro", Carolina Ferraz assumiu que fez um tratamento porque queria engravidar de gêmeos. "Na primeira tentativa, acabei perdendo. Mas foi um tratamento tranquilo. O diferencial é em relação aos hormônios, que tomei até o terceiro mês de gravidez. Eu ficava cansada e exausta", explicou a artista, que fez questão de amamentar a menina.
Em entrevista recente após receber um prêmio, Carolina Ferraz tentou explicar os segredos de sua beleza e jovialidade: "Eu não vou ficar a vida inteira um broto. Mas sei que sou considerada uma mulher que envelheceu direitinho. Eu me cuido, eu como direitinho. Eu faço ginástica, cuido da pele, sou mulherzinha mesmo. Mas não sou freak. Não sou ligth. Quem vê o programa (Receitas da Carolina, no GNT) sabe. Eu não gosto de doce. E eu não bebia até os 37. Comecei a beber há dez anos. Parei de fumar há anos. Isso tudo deve ter ajudado, né?". E garantiu que nem pensa em fazer plástica no rosto: "A verdade é que hoje faço o exercício de bom humor. Mas nada é como era antes. Eu rio o dia inteiro. Mas nunca pus preenchimento. Podia estar cheia de ruga. Era para ser uma uva passa pelo tamanho da minha boca. Mas eu também tenho sorte. Vejo cada menininha novinha cheia de coisas na cara. Mas eu não posso mexer no rosto e ficar sem expressão. Eu não tenho a habilidade da Glória Pires para dizer tudo com o olhar. Eu mexo, eu rio, sou bem 'italianona'",