Carolina Dieckmann é estuprada em cenas do filme "O Silêncio do Céu", do diretor Marcos Dutra. Em trailer divulgado nesta quarta-feira (10), a atriz, com vontade de raspar a cabeça para um novo trabalho, é vítima de violência sexual dentro da própria casa. No longa-metragem, com previsão de estreia para 29 de setembro, a mulher de Tiago Worcman, de quem recebe críticas por conta dos seus looks, dá vida a Diana, uma mulher casada que toma a decisão de não contar para o marido que foi abusada. Mas como ele assiste a tudo escondido e opta por não falar nada, uma crise é instaurada na relação do casal após a decisão dos dois de guardar segredo. Antes de chegar as salas de cinema, "O Silêncio do Céu" será exibido no 44º Festival de Gramado, no fim deste mês.
Expectativa para cena marcante de "Laços de Família"
Foi em 2000 que Carolina, educada pelos pais com rigidez, mostrou pela primeira vez que seu corpo estava a serviço de uma personagem. Na lista dos artistas que passaram por transformações em nome da arte, a atriz está na expectativa para rever a cena em que Camila, de "Laços de Família", raspa a cabeça em meio a um tratamento de leucemia. É que a novela de Manoel Carlos está sendo reprisada no canal Viva e essa sequência tem previsão de ir ao ar em 20 de agosto. "
"Tenho muitas mensagens nas redes sociais sobre a Camila. Às vezes tenho a impressão de que esses 16 anos passaram rápido demais. Mas quando paro para pensar em tudo o que aconteceu e no tanto de coisas que fiz depois da novela, vejo que realmente já passou muito tempo", comentou.
Sobre a possibilidade de repetir a dose, Carolina é direta. "Eu sonho com isso: uma outra personagem, uma outra história, e uma cabeça raspada!", contou a atriz, passando uma temporada em Miami.
(Por Regiane Jesus)