Carolina Dieckmann posou sensual para a revista "GQ" e, sem papas na língua, falou sobre suas preferências quando o assunto é sexo. Aos 36 anos, casada e mãe de dois filhos, a artista, que recentemente se mudou para uma mansão no Rio, sabe muito bem o que quer e o que funciona em sua relação. Para o clima de intimidade com o marido fluir, a atriz escolhe a noite. E justifica: "Acho a noite mais sexy que o dia e mais propícia. As crianças já estão dormindo, não há nenhuma expectativa de interromper nada. Não quero trepar com ninguém antes de escovar os dentes e lavar o rosto".
E apesar do jeito direto e despachado de falar sobre o assunto, Carolina se mostra romântica ao falar sobre seu casamento, que completou 8 anos em maio. "Eu não sou uma pessoa sensual, sexual, do sexo pelo sexo. Acho o amor a melhor parada. Sexo com amor é imbatível. Não acho a menor graça em sexo casual. Amar alguém, chegar ao clímax juntos, isso é a melhor coisa da vida. Deve até ter uma graça no sexo casual, mas quando você ama... E eu amo desde que sou muito jovem", afirmou.
Atriz conta que distância atrapalhou primeiro casamento, mas diz que dessa vez é diferente
Sem pudores, Carolina já revelou que perdeu a virgindade aos 14 anos com o então namorado, Vitor Hugo, com quem contracenou na minissérie "Sex Appeal". Aos 18 se casou com Marcos Frota e teve seu primeiro filho, Davi. A separação aconteceu, ela diz, por causa da distância. "Ele tem uma bandeira com o circo que é única. Mas eu, que casei com ele aos 18, com 25 anos não topei mais. Chegou uma hora em que eu queria ter um marido, que ficasse comigo todo dia", explicou.
Atualmente Carolina vive situação parecida, já que Tiago Worcman se mudou para São Paulo por causa do trabalho. Mas agora, apesar de já ter confessado não curtir a distância, ela garante ser totalmente diferente: "Hoje, amor pra mim não significa só o que eu sinto pelo Tiago, mas pela nossa vida, nossa família, nossa relação, que eu acho do caralho. Nesse sentido, a distância traz outro ingrediente: não é só o amor e o sexo, é a saudade. Eu estou num momento mais madura, fiquei dez anos casada com o Tiago dormindo e acordando junto todo dia. Minha família faz um pouco essa piada agora, mas ainda é só piada".
(Por Carmen Moreira)