Paulo Gustavo já reclamou dos pedidos de selfies feitos por fãs. Mateus Solano, por sua vez, defendeu o autorretrato ao dizer que o clique "adianta a vida". Nessa divisão, Carolina Dieckman se encaixa no segundo grupo. Em entrevista à coluna "Beira-Mar", da revista "Veja Rio" desta semana, a atriz contou que adora uma selfie. Ela só não gosta de alguns modismos. "Belfies (as selfies do bumbum) estão totalmente fora de cogitação", brincou ela.
As "belfies" surgiram em 2013 com Kim Kardashian, nos Estados Unidos. Três meses depois de dar à luz sua filha, North West, a socialite posou em frente a um espelho para exibir o corpo em forma e seu derrière avantajado, criando o modismo. Rihanna e Nicki Minaj rapidamente entraram na onda e compartilharam imagens de seus bumbuns nas redes sociais. No Brasil, Gracyanne Barbosa e Nicole Bahls foram algumas das famosas que mostraram suas abundâncias.
Carolina fala de primeiro filme internacional com galã argentino
Carolina Dieckmann só voltará às novelas em "Favela Chique" com um papel de destaque. Durante esse período fora da telinha, a atriz rodou seu primeiro filme internacional, dirigido pelo brasileiro Marco Dutra. No longa, filmado no Uruguai, ela forma par romântico com o galã argentino Leonardo Sbaraglia, que está no elenco de "Relatos Selvagens", produção argentina que concorre ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.
"Só aceitei participar do filme porque a minha personagem é brasileira. Do contrário, não iria me expor com um sotaque horrível. Tive tempo de fazer apenas um mês de aula de espanhol", contou a atriz à "Veja Rio". "O Leo ficou chocado comigo. Ele precisava repetir as cenas várias vezes, e eu conseguia fazer tudo direto, inclusive chorar. Muito artista tem preconceito com TV, mas ela me deu esse timing", pontuou ela, que considera fazer novela muito mais difícil que cinema.
Por causa de seu desempenho no set, ela ganhou elogios do ator argentino. "Houve um entendimento sensível entre nós, uma química boa, mesmo com a dificuldade de não falarmos o mesmo idioma", garantiu Leonardo, em entrevista recente à revista "Joyce Pascowitch".