Carolina Dieckmann usou o Instagram para parabenizar Cláudia Raia por seu aniversário de 48 anos, que completa nesta terça-feira (22). A atriz compartilhou uma foto da época em que atuava na novela "Salve Jorge" com a aniversariante, que interpretava a vilã Lívia Marine.
"Viva ela, viva, viva, viva!!! Toda felicidade do mundo e mais tudo que você desejar! Beijos sem fim", escreveu Carolina na legenda da foto. Cláudia está comemorando o aniversário em uma viagem ao lado dos filhos, Enzo e Sophia, e do namorado, Jarbas Homem de Mello.
A atriz completou mais um ano de vida com um novo visual. Ela está exibindo o corte estilo joãozinho para a nova fase de sua personagem, a vilã Samantha, na novela "Alta Astral". O responsável pela mudança foi Wanderley Nunes, hairstylist que também mudou o look da artista na primeira vez. Para isso, o profissional veio ao Rio exclusivamente e gravou uma participação na trama das sete.
Enzo Celulari homenageia a mãe
Enzo, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, também escreveu um texto: "Hoje é o seu dia... O dia em que uma verdadeira rainha foi colocada no mundo. Uma mulher guerreira, forte, talentosa, carinhosa, determinada e muito inteligente! Mamãe, que você aproveite cada segundo do seu dia da melhor maneira possível! Que TODOS os seus sonhos se realizem e que você continue sendo essa mãe/mulher exemplar que você sempre foi e que com certeza continuará sendo".
"Eu só tenho a agradecer eternamente por ter a honra de ser seu filho, e de estar diante da melhor escola e exemplo de vida que eu poderia estar... Parabéns, Mãe! Muitas felicidades, anos de vida, saúde, amor, paz... Te amo incondicionalmente!", terminou ele.
Claudia Raia é condenada por encenar peça sem autorização
Às vésperas de fazer aniversário, Claudia e Miguel Falabella, juntos com Victor Haim e José Fernando Pagan, foram condenados a indenizar a família do dramaturgo Mauro Rasi em R$ 524 mil por encenarem a peça "Batalha de Arroz num Ringue para Dois" sem autorização. De acordo com a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", em meados dos anos 2000, eles fizeram 17 apresentações em Portugal. Elas ainda podem recorrer da decisão.
Na peça "Batalha de Arroz num Ringue para Dois", os atores interpretavam o casal Nélio e Ângela. A história gira em torno da mulher que percorre quatro "bodas" ao lado do conturbado marido. Antes de Claudia, Miguel já havia encenado o espetáculo com Bia Nunnes e Claudia Jimenez. Em 2004, em entrevista à imprensa, o ator disse considerar "Batalha" como uma "peça emblemática" da comédia.
"Pelo diálogo fino e preciso e pela distorção dos personagens", explicou. "O Mauro Rasi tinha isso: ele pegava uma lente de aumento que distorcia, mas ao mesmo tempo deixava tudo crível", completou. O dramaturgo morreu aos 54 anos, em abril de 2003, vítima de um câncer de pulmão.