Carolina Dieckmann participou do 'Encontro' nesta quinta, 3, para falar da reta final da novela 'Vai na Fé'. A atriz dá vida a personagem Lumiar - advogada que surpreendeu ao defender Vera (Samara Felippo) no tribunal.
Carolina Dieckmann - depois de defender José Loreto em polêmica - estava virtualmente no programa da Globo, ela acabou que hoje em dia Preta Gil - artista que vive momento delicado já que está em tratamento contra o câncer - é um de seus amores, porém a amizade não começou bem.
"A Preta é amiga da Ivete, e eu acho que a gente tinha um pouco de ciúme, de implicância, quando ela tava junto da outra. Mas a Ivete armou um encontro sem a gente saber, e a gente se apaixonou à segunda vista", revelou a intérprete de Lumiar.
Carol contou que elas tem uma amizade muito sincera agora e que já completou 25 anos. "Ela é muito cativante", definiu a atriz no 'Encontro' de Patrícia Poeta. Sem que Dieckmann esperasse Petra Gil apareceu para lhe enviar uma mensagem.
Preta Gil, cantora que deu uma lição de auto estima, revelou que Carolina Dieckmann foi uma das pessoas que segurou a sua mão desde que ela descobriu que tinha um câncer.
"Ter você nesses últimos oito meses de luta é um acalanto. Isso é único, eu te amo infinitamente. Já vou ficar com saudade da doutora Lumiar. Eu comecei meu tratamento de quimioterapia no dia em que a novela estreou, e eu continuo 'indo na fé' com você do meu lado", declarou Preta definindo Carolina Dieckmann como seu amor.
A atriz se desmanchou em lágrimas de tanta emoção.