Carolina Dieckmann abriu o jogo. A atriz foi às suas redes sociais falar a verdade sobre os rumores de que José Loreto teria dado em cima dela. Os boatos surgiram depois que o ator foi acusado pelo ex-"BBB 22" Lucas Bissoli de perseguir sua namorada, Eslovênia. Comentando a fama do seu colega de trabalho na novela "Vai na Fé" de gostar de flertar com mulheres comprometidas e ser bastante pegador, a intérprete de Lumiar no folhetim da faixa das 7 da Globo soltou o verbo sobre a controvérsia a respeito do seu par romântico na trama de Rosane Svartman.
A artista compartilhou uma foto no seu Instagram, na última quarta-feira (02), ao lado de José Loreto e Sheron Menezzes, nos bastidores de "Vai na Fé", que está se aproximando da sua reta final, e colocou uma legenda saindo em defesa do amigo. Ela escreveu: "Postando essa foto roubada do Zé por motivo de: Não, ele nunca deu em cima de mim. Sim, tivemos uma parceria incrível. Nem me incluam nessa fofoca, que eu estou feliz demais! Beijão para geral".
No final do texto, ela ainda disse: "Ps.: Não é sobre defesa. É sobre justiça", mostrando que queria apenas ressaltar sua experiência com o astro no meio de toda a polêmica.
Vale lembrar, que José Loreto foi colocado sob os holofotes após Lucas Bissoli detonar o ator por ter flertado com sua namorada, Eslovênia. Além de chamar o rapaz de "cara de pau e sem caráter", o estudante de medicina o ameaçou, dizendo que o que era dele "estava guardado".
Mais tarde, Loreto postou um vídeo nas suas redes sociais se defendendo do ataque, mostrando prints de que tinha enviado uma única mensagem para a modelo, chamando-a de "Gata" e alegando não saber que ela estava namorando.