Carolina Dieckmann vai voltar dos Estados Unidos para retornar o seu trabalho na televisão. A atriz embarcou para passar uma temporada no exterior em abril deste ano, mas tem visto com frequência no Brasil. No final do mês passado, ela prestigiou o show de Gilberto Gil após um rápido período de internação do cantor.
A artista está longe da telinha desde o final da novela "A Regra do Jogo", em março. Ao lado de Selton Mello, Carolina será a protagonista da série "13 Dias Longe do Sol". Elena Soárez e Luciano Moura escrevem a história a ser produzida pela O2, e Luciano também vai dirigir a produção. A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (11).
Recentemente, Carolina apareceu sendo vítima de estupro no filme "O Silêncio do Céu" e admitiu ter sofrido crise de tensão ao gravar as sequências. "Procurei não me preparar demais e estar inteira na hora de filmar, reagindo com o que acontecia na hora e interagindo com os outros atores. Investi mais nesta troca", explicou.
Atriz não teme envelhecer
Ao completar 38 anos, em setembro, Carolina afirmou não se importar com o passar dos anos. "Não penso muito nisso, ainda não sinto a idade. Adoro a minha vida! Tenho saúde e sinto que amadurecer tem tantos lados positivos, que acho bobagem se preocupar com qualquer outra coisa. Tento sempre ver o lado bom e, nesse caso, tem sido ótimo", assegurou a mãe de Davi, de 16 anos, e José, de 9, com quem praticou snowboard, no primeiro trimestre do ano.
(Por Guilherme Guidorizzi)