Carolina Dieckmann participou de um evento de uma marca de amaciante na tarde desta quarta-feira (10), e falou sobre sua alimentação. Sempre exibindo um corpo escultural e uma cinturinha de fazer inveja a muitas mulheres, a atriz afirmou que não é o tipo de mulher que costuma dispensar um sanduíche por um prato de salada. No evento, realizado no hotel Pestana, ela conversou com jornalistas e explicou o seu método para manter a boa forma sem deixar de comer o que gosta.
"O segredo é a lei da compensação. Depois que passou o período de Páscoa, eu tento maneirar na alimentação e evito subir na balança. Chega uma idade que os melhores ponteiros são as roupas mesmo", contou a atriz.
Sobre a dieta do armário, em que as roupas são o termômetro, Carolina disse que uma vez por semana se permite sair da sua dieta saudável. "Eu tento manter uma alimentação mais equilibrada, mas fast food já faz parte da minha vida, pelo menos eu me permito uma vez na semana. Costumo dizer que é o 'dia da besteira'".
Ao deixar o evento, em um papo de elevador, Carolina deixou escapar que não sabia da presença de Halle Berry na cidade para divulgar o filme "Chamada de Emergência". "Mas como assim ela está aqui? Eu não estava sabendo! Que Bafo! Já quero conhecer", comentou a atriz, animada com a novidade. Ao ter seu corpo comparado ao da estrela internacional, ela ficou surpresa. "Ela está mais magra que eu? Tem certeza?", questionou, ansiosa para vê-la pessoalmente.
Carolina, que estava em Salvador com a cantora Preta Gil dias atrás fazendo companhia à amiga após o fim do casamento de quatro anos com o mergulhador Carlos Eduardo, exibia no evento uma fitinha amarela do Nosso Senhor do Bonfim amarrada no tornozelo. Além de sapatos de salto com carinha de gatinho.
Débora Nascimento, Mariana Rios, Lisandra Souto e Fiorella Mattheis também estiveram no evento. Depois da participação em "Salve Jorge", a atriz está escalada para "Joia Rara", próxima novela das 18h da TV Globo. Ela será par romântico de Domingos Montagner.