Carolina Dieckmann adora futebol. Rubro-negro, a atriz afirma que faz questão de usar a camisa do seu time de coração até mesmo após uma derrota. "Quando o Flamengo perde, gosto de sair com a camisa no dia seguinte, porque é um sinal de que perdemos, mas eu continuo rubro-negro", explicou.
Mãe de dois meninos, Carolina Dieckmann disse que está ansiosa para a Copa do Mundo no Brasil, e que sua família coleciona dois álbuns do Mundial. "Isso fica elevado à potência máxima. Pretendo ver todos os Jogos da Seleção na Copa, claro!", disse em entrevista à revista "Caras".
De férias da TV desde o fim de "Joia Rara ", Carolina aproveitou a folga para viajar com as amigas para Londres. Sem o marido e os filhos, David, de 15 anos e José, de 7, a artista falou sobre a experiência. "Foi uma viagem de meninas. A gente queria muito fazer. Eu não fazia isso há uns 20 anos e foi delicioso. Sempre estive casada, com filhos e acabei priorizando isso", contou. A artista também contou que o marido ficou com ciúmes da viagem. "Ele ficou meio assim, pensando no que eu queria fazer com as meninas", falou.