Em "Guerra dos Sexos" é cobra comendo cobra o tempo todo. Dessa vez quem vai estar prestes a se dar mal é Carolina (Bianca Bin), que será ameaçada por Zenon (Thiago Rodrigues). O malandro vai chantageá-la para que confesse ser responsável pela armadilha que revelou o romance de Vânia (Luana Piovani) e Felipe (Edson Celulari) na novela das sete da Globo.
O ex quer se vingar da secretária, porque ela o incriminou de roubo na noite de Natal da Vila. Agressivo, Zenon invade o escritório da Charlô's e leva Carolina ao apartamento de Vânia a fim de que ela assuma a responsabilidade do escândalo na loja.
Mas a vilã é mais esperta e dá um jeito de negar a acusação, ainda que mostrando suas garras. "Como eu gostaria de ter feito isso, de chegar aqui e jogar na cara da senhora que eu sou mais forte, que eu venci. Que fui eu que coloquei a senhora fora da Charlô's, mas infelizmente eu não fiz nada", diz na cena.
E Carolina finaliza o discurso reafirmando a mentira, mas deixando claro o que sente: "Odeio a senhora, dona Vânia. Até rezei para a senhora morrer. Pode ter certeza de que se eu tivesse oportunidade de fazer isso, ia fazer com o maior prazer". A cena está prevista para ir ao ar neste sábado (29).