Nem mesmo no Natal é possível ter paz e tranquilidade em "Guerra dos Sexos". Com Carolina (Bianca Bin) aprontando mais uma vez contra Zenon (Thiago Rodrigues) e Charlô (Irene Ravache) empenhada em descobrir se Felipe (Edson Celulari) está de caso com Vânia (Luana Piovani ), a "noite feliz" vai ser de babado e confusão na novela das sete da Globo.
Na ceia de Nieta (Drica Moraes), Carolina coloca Ulisses (Eriberto Leão) contra seu próprio irmão. Quando ouve o lutador dizer para Frô (Marianna Armellini) que tem dinheiro guardado no bolso da jaqueta, a malvada vê a oportunidade de incriminar seu ex, colocando discretamente a grana de Ulisses no bolso do casaco de Zenon. Pronto, a confusão está armada!
Não demora até a quantia ser encontrada e os irmãos se confrontarem. Acusado de roubo, o malandro jura ser inocente e alega não saber como o dinheiro foi parar em seu bolso. Mas Ulisses não acredita e o chama de ladrãozinho marginal. Com o barraco, Nieta acaba expulsando os dois da festa. Porém, Semíramis (Débora Olivieri) e Frô acreditam em Zenon e pensam que o culpado é Nenê (Daniel Boaventura).
Já no castelo de Charlô e Otávio (Tony Ramos), o clima é de suspeita em cima de Felipe e Vânia. Determinada a esclarecer sua desconfiança de que o filho tem um caso com a gerente, a empresária tenta flagrá-los juntos, mas seu primo atrapalha o plano.
Mesmo assim, Charlô bate na porta do quarto de Otávio bem na hora que o casal está comemorando o Natal secretamente. E quase pega os dois juntos. "Abre, Pipinho. Eu sei que você está aí", diz na cena. Como é de costume, Vânia dá um jeito de se esconder e Felipe abre a porta. Para despistar, ele inventa uma história de que está com alergia.
Dessa vez passou, só que logo logo Carolina conseguirá revelar esse segredo e tornar o romance público.