Carol Portaluppi é o novo alvo da revista "Playboy", após levar um "não" de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. A publicação quer a filha do ex-jogador Renato Gaúcho como capa de sua edição de agosto, diz a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta quinta-feira (2).
Segundo o periódico, a revista tem como oferecer um bom cachê para a modelo, uma vez que a edição do 40º aniversário teve aumento na publicidade. No final de semana, Carol passou 7 horas na companhia de Neymar em um hotel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, de acordo com o colunista Leo Dias. Na ocasião, a filha do ex-atleta e o atacante do Barcelona chegaram juntos ao estabelecimento no carro do jogador, no começo da manhã.
Carol deixou o local no começo da tarde em um táxi. Pouco depois, foi a vez de Neymar sair do hotel dirigindo seu veículo rumo à casa de Thiaguinho e Fernanda Souza, onde curtiu festa ao lado de outros amigos como Luciano Huck e Angélica.
Adriana Birolli descartou convite da revista
Não foi só Bruna e Marina quem recusaram posar nuas para a publicação. Adriana Birolli também rejeitou o convite para ser capa da "Playboy" do mês que vem. Vencedora da votação de mulher mais sexy do mundo em 2014 pela revista "Vip", a ex-namorada de Neymar já garantiu que um ensaio sem roupa não faz parte dos seus planos.
"Sou atriz e me vejo fazendo de tudo. Mas posar nua não combina comigo. Tenho amigos que já fizeram ensaios de muito bom gosto, mas não é pra mim", afirmou a protagonista da novela "I Love Paraisópolis".
Mesma reação teve Marina ao ser questionada em relação a uma possível sessão de fotos nua. "Já tem um tempo que aconteceu, mas eu já era maior de idade. Eu estava em um evento e deram o cartão da revista com o contato para minha mãe (Geoconda)", relembrou a jovem. "Eu não ia gostar dessa exposição. Hoje em dia, as campanhas publicitárias pagam muito mais ou igual. Eu só faria se eu precisasse muito do dinheiro para ajudar a minha família", assegurou.
(Por Guilherme Guidorizzi)