Carol Nakamura contrariou o ditado "sorte no jogo, azar no amor": estreante em novelas em "Sol Nascente" como Hirô, sobrinha de Tanaka (Luis Mello), ela comemora o sucesso profissional e a boa fase no namoro com o jogador Aislan Lottoci, com quem mora junto e até bate os textos da trama.
"Falo sempre que ele é meu marido porque a gente tem uma vida de homem e mulher, morando juntos, dividindo as coisas todas, compartilhando o dia a dia, então acho que a relação, independente de ser casado ou não, eu me sinto assim", indica a artista, que fez três testes para a novela.
No entanto, os dois não pretendem subir tão cedo ao altar. "Por enquanto a gente tá bem assim, tá feliz! Focados, ele no esporte dele, eu na minha nova profissão. Acho que a gente tá muito determinado e não tá pensando nisso agora. Se tá tudo dando certo assim, que assim seja", conta a mãe de Juan, de 17 anos, cuja semelhança com Nakamura impressiona.
E ao falar do filho único, a mãe se declara por ele e também pela namorada do herdeiro. "Sou uma ótima sogra, diga-se de passagem, sem ser humilde. Tanto que a minha ex, ou atual, não sei... tá um vai e volta agora... Ela me chama de mãe, sou apaixonada por ela. Não achei que eu pudesse ser tão legal. Achei que teria ciúmes, mas adoro ela. Daquelas que quando ele termina, ela vai lá pra casa e ele que se resolva, protejo mesmo", garante.
Atriz não se preocupa com as críticas: 'Fase de construção'
Tranquila em relação às críticas que podem surgir, Carol Nakamura prefere não ler as opiniões negativas que saem a seu respeito. "Estou em uma fase de construção, então preciso colocar minha energia totalmente positiva nesse meu objetivo. Se eu pensar no que pode acontecer de ruim, talvez eu fuja do meu foco, talvez essa energia atrapalhe. Eu estou fazendo o melhor que posso fazer, me dedicando ao máximo, eu respiro a Hirô", contou sobre a personagem, que irá se envolver com Ralf Tattoo (Henri Castelli)
(Por Marilise Gomes)