As fotos das férias de Carol Magalhães em Ibiza geraram novas críticas à sua magreza. Em algumas imagens divulgadas em sua conta no Instagram, a blogueira aparece de biquíni exibindo sua barriga negativa no balneário espanhol. Mas os comentários negativos, segundo ela, ocorreram apenas no Brasil.
"Fiz sucesso em Ibiza (risos). Lá, as mulheres são magras como eu. Talvez eu não siga o padrão de corpo brasileiro, mas nem que eu queira consigo ficar sarada. Não é meu biotipo", disse ela, em entrevista ao jornal "Extra" desta terça-feira (13).
E para causar inveja em muitas mulheres, Carol contou que, depois de dez dias de baladas, almoços e nada de exercícios, não engordou. Pelo contrário, ela emagreceu. "Voltei mais magra. Na viagem, não malhei um dia sequer. Aí fiquei com menos massa magra e é isso que dá diferença no peso da balança", disse. "Senti logo na calça jeans".
Em fevereiro, ela já havia comentado as críticas à sua magreza. "Imagina, como de tudo e tenho tendência a emagrecer. Hoje mesmo, comi moqueca e carne assada que fizeram pra mim no almoço de aniversário", contou na ocasião em que completou 34 anos. "Não tenho dieta restritiva. Todo mundo na minha casa é magro".
Quem também recebe comentários negativos frequentes sobre sua magreza é Luciana Gimenez. Em entrevista à revista "Shape", ela desabafou. "Amo ser magra e não escondo isso de ninguém. Mas confesso que não é fácil", disse a apresentadora, de 43 anos.